Wallace
Wallace

Após derrota do Remo no primeiro jogo da final da Copa Verde para equipe do Brasiliense (DF), por 2 a 1, a equipe azulina já está focada para a partida de volta, nesta quarta-feira (24/02), às 16h, no Mangueirão.

O atacante Wallace avaliou que o Leão teve boas chances, mas que foram prejudicados pela equipe de arbitragem.

“Criamos bastante, tivemos mais posse de bola. Infelizmente, não concluímos. Futebol é assim, o adversário foi lá e marcou na bola parada. Teremos o jogo de volta em nossa casa, onde somos fortes e tenho certeza que vamos em busca da vitória”, afirmou.

Em dezembro de 2020, o atacante foi afastado dos treinos para tratar de uma pubalgia.

“Fico feliz de estar voltando para titularidade. Na temporada passada me machuquei e, quando voltei, não tive tanta oportunidade na Série C, mas estou à disposição do treinador”, finalizou.

O Liberal.com, 22/02/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Certamente o Mangueirão estaria lotado amanhã se não tivesse a pandemia. Então é mais que oportuno adquirir ingressos virtuais como se estivéssemos na arquibancada ou em cadeiras presentes lá, torcendo, afinal distância física nunca impedirá o nosso espírito azulino de estar passando nossa força e energia positiva para o time do Remo, como guerreiros azulinos conquistarem amanhã um grande vitória contra o Brasiliense e o título dessa Copa Verde.

    Há uma promoção ótima de pagar 33 reais pelo ingresso virtual e ganhar uma camisa do Remo, o meu ingresso já está na mão.

    Portanto, é momento de nós do Fenômeno Azul ajudarmos efetivamente adquirindo ingressos virtuais e influenciando familiares e amigos remistas para adquirirem ingressos virtuais para o jogo de amanhã, afinal é decisão.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  2. É ter mais atenção na marcaçao, principalmente a zaga pois estamos marcando a bola e não o adversário.E com calma sufocar se possível os 90 minutos e vai dar tudo certo.

Comments are closed.