Remo 2×0 Independente (Wallace)
Remo 2×0 Independente (Wallace)

O atacante Wallace chegou aos 4 gols pelo Remo após marcar na vitória de 2 a 0 sobre o Independente, na primeira partida das quartas da Copa Verde. O gol foi considerado um dos mais bonitos da carreira do jogador desde que saiu da base para o profissional.

Foi a primeira vez que Wallace voltou a balançar as redes desde que se recuperou de uma lesão.

“Foi um gol bonito. Um dos mais bonitos no profissional, mas fiz outros gols importantes, como no Re-Pa, contra o Manaus (AM), no momento difícil na Série C, mas foi um gol importante porque estava bastante tempo sem marcar e tive oportunidade de voltar a jogar desde o início”, disse.

“Fui feliz e ajudei a sair com a vitória. Desde que voltei de lesão, não tinha muito espaço. Deu para fazer um gol bonito e ‘tirar a zica’. Foi para lavar a alma e ganhar confiança”, comentou.

Wallace sabe que o Remo ainda precisa de mais um bom resultado para seguir na competição e diz que o time está focado em chegar na semifinal.

“Agora é focar no próximo jogo. Sabemos que não será um jogo fácil, no domínio do adversário, mas vamos lá para vencer o jogo e entrar com outra mentalidade. Vamos em busca de uma vitória para selar a classificação e passar para semifinal”, afirmou.

A reapresentação do Remo foi na noite desta quinta-feira (04/02). Além de ser um tempo maior para recuperar os atletas, o momento também serviu para avaliar como está o funcionamento da iluminação do estádio do Baenão.

“É uma coisa que todos nós queremos, que é voltar a jogar na nossa casa. Sei que logo vai acontecer e vamos poder jogar em casa, nos nossos domínios, para desempenhar nosso futebol”, comentou Wallace.

A partida entre Independente e Remo será às 16h deste domingo (07/02), no estádio Navegantão, em Tucuruí. O Remo pode até perder por 1 gol de diferença que avança para as semifinais da Copa Verde.

O Liberal.com, 04/02/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Grande Wallace, um remista de coração, um matador de mucura freguesa. Ele realizou seu sonho de menino de jogar pelo profissional do querido Clube do Remo, mas foi além, Wallace foi efetivo para o acesso do Leão Azul à série B. Esse menino lutador merece toda felicidade na sua carreira profissional.

  2. O garoto tem muito talento. Mas cabe observar que ainda falta formação, percebe-se nos chutes, na forma de ajeitar o corpo para batida, em levantar a cabeça para decidir a jogada.

  3. Walace é uma jóia da base remista com muito potencial,jogador muito técnico e rápido,acho que falta tentar mais os dribles arrancando para cima das zagas contrárias,tem ótimo drible e chutes a gol e falta apenas mais confiança..

Comments are closed.