Marlon
Marlon

O Remo se reapresentou nesta segunda-feira (11/10), após a derrota para o Vila Nova (GO), pela Série B do Brasileirão. Agora o Leão foca no Brusque (SC), próximo adversário na competição nacional, em mais um jogo longe de seus domínios.

Para o compromisso no interior de Santa Catarina, o técnico Felipe Conceição terá o retorno de uma peça importante nas últimas partidas – o lateral-esquerdo Marlon, que vem jogando improvisado na zaga e que era o titular da posição.

O atleta cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo diante dos goianos e deve ser uma das opções, já que fez as últimas 7 partidas como zagueiro. Por isso, a tendência é Marlon retornar ao time, colocando uma dúvida na cabeça do treinador em relação à dupla defensiva, já que Kevem e Rafael Jansen, também estão disponíveis.

Para o jogo contra os catarinenses, Conceição está tranquilo em relação aos cartões. Depois de passar várias rodadas sofrendo com ausências por conta de suspensões, desta vez estão todos aptos para entrar em campo, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

O Liberal, 12/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Conceição, coloque zagueiro na zaga, e lateral na lateral.
    O Marlon é muito lento para zagueiro.
    O pimentinha brincou com ele em São Luís.
    Eu estava bem.na direção e pude ver que, ele não tem poder pra marcar e reagir.
    Dê uma oportunidade ao jovem zagueiro que veio junto com o Raimar, deve ter uma boa marcação e saída de bola.
    Pena que o conceição não deva ler nossos comentários. Mas deveria!

  2. Espero que nosso treinador esteja mais inspirado para este jogo e tenha percebido que não dá resultado encher de atacantes o time sem deixar um bom armado em campo que dê criatividade ao ataque. O pouco tempo que o trio de atacantes (com camisa 9) esteve em campo, mostrou o potencial de rendimento do Remo com esse esquema tático. Quer alternar? coloca o GEDOZ (de armador), Tocantins e Jefferson para entrarem descansados no inicio do segundo tempo. No primeiro tempo pode jogar com o matheus armando as jogadas. Um pouco de ousadia não faz mal a ninguém

  3. Esse situação já é o reconhecimento da aposentadoria, o lateral já não consegue correr na função de origem, aí desce pra zaga onde pensa ser útil. Na minha opinião é muito lento pra zaga, vi ao vivo em São Luís, as jogadas eram todas em cima dele, quando colocou o keven e ficou com 3 zagueiros ele foi cobrir a esquerda, quando deu o passe ao Matheus achar o Tocantins.
    Seu Conceição, coloque os zagueiros de ofício na posição, dê uma oportunidade ao jovem que veio do Atlético paranaense, vai que jogue com vontade e técnica como o Raimar.

  4. Remo 100% lá pra frente dava pra fazer mas cabines em cima das outras da avenida Antônio baena?pra quando o SporTV for transmitir será do outro lado.pois aumentaria a parede pra cima e subiria mas o teto ai daria pro SporTV transmitir o jogo de lá né.

Comments are closed.