Erick Flores
Erick Flores

O Clube do Remo enfrenta o Goiás (GO) nesta terça-feira (10/08), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), valendo pela 17ª rodada. Para esse jogo, o Leão terá o retorno do meia Erick Flores, que cumpriu suspensão na derrota para o Operário (PR).

O revés mostrou um jogo onde o Remo criou pouco e Felipe Gedoz, único meia na equipe, não conseguiu produzir. O retorno de Erick pode representar uma melhora no toque de bola azulino no setor de criação.

Mesmo de fora do jogo contra os paranaenses, Erick fez uma breve análise dos problemas na derrota.

“Tem dia que nada acontece, que o jogo fica difícil, a gente mesmo faz o jogo se complicar, mas é bola para frente. Não podemos perder da forma que foi. A gente se cobrou bastante. Não vai ser repetir. Cobramos muito desempenho e já vamos tentar passar uma impressão melhor nesse próximo jogo”, disse.

Para o confronto com o Goiás (GO), o meia garantiu que o Remo vai jogar para frente, em busca do resultado para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento da Série B.

“Quando jogamos fora de casa, vamos para ganhar. Pode ver até pela formação, sempre agressivo e para frente. A gente vai sempre jogar para ganhar. Vamos buscar pontos”, apontou.

Erick Flores ainda relembrou os bons jogos que o Leão fez fora de casa e pretende repedir as boas atuações.

“Esses jogos, particularmente, até prefiro. São os mais difíceis. Vamos fazer uma partida totalmente diferente. É um jogo importante para tirar essa última impressão”, encerrou.

Roma News, 09/08/2021