Remo 2×1 Ypiranga-RS (Charles)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Charles)

O volante Charles usou as redes sociais para se despedir do Clube do Remo. Em post nas redes sociais, o atleta agradeceu a oportunidade de jogar no Leão.

Aos 25 anos, Charles chegou ao Remo ainda para disputa do Campeonato Paraense. Com a camisa azulina, disputou 31 jogos e marcou 2 gols, ambos na Série C.

“Venho através deste para me despedir, mas com a sensação de dever cumprido por ter conseguido colocar esse gigante entre os 40 melhores clubes do país”, escreveu.

“Queria agradecer a Deus por ter me capacitado até aqui, ao Clube do Remo por ter aberto as portas para que pudesse vestir essa camisa e me doar ao máximo do primeiro ao último dia e a toda essa torcida gigante e apaixonada por ter me respeitado e apoiado nesse período. Que Deus abençoe esse ano que está por vir e mais uma vez o meu muito obrigado”, finalizou Charles.

Com destaque pela raça em campo e as cobranças de falta de longa distância, Charles ganhou o carinho da torcida que, nos comentários, pedia a renovação do contrato.

Roma News, 01/02/2021

49 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente ja começou a errar a Diretoria ou Nosso Bom Tecnico Paulo Bonamigo, O charles e um Bom Volante e Novo, e fica com Dioguinho que nos jogos que entrou nao jogou nada nada

  2. Obrigado Charles, tenho certeza que seu futebol iria evoluir se a torcida tivesse na arquibancada. Sei que sempre.jogou em equipe de grande torcida.
    Fez somente dois 2, mais saíram quando mais precisamos.
    Boa sorte em seu próximo clube.

  3. Sinceramente, tem hora que não entendo alguns torcedores, o Charles durante a sua estadia no leão, foi muito criticado, queriam que a diretoria mandasse embora, agora que tá indo, estão querendo que ele fique, vai entender.

    • O torcedor deve ter visto que nas grandes goleadas que o Leão sofreu contra o Brusque e Vila Nova, o Charles não jogou.

  4. Obrigado Charles pela sua raça agora não sei porque não renovaram com ele já estão fazendo merda….

  5. O quê parece vamos ficar sem time pra copa verde, vamos jogar com que restou, e vê até onde vai, pois as inscrições foi até 29/01/2021.

    • Verdade, concordo plenamente com vc.
      Já que o jogador não quer ficar para o paraense, será que não dava pra segurar pelo menos pra copa verde? Fazia um contrato de 3 meses e depois que acabasse a copa verde aí em comum acordo dispensava quem não quer ficar. O Charles era o parceiro ideal do Lucas Siqueira, agora parece que ele vai ter que jogar sozinho, ou será que vai renovar com o Gelson ?

  6. Faltou mandar o Mimica , julio Rush, Gelson , Fredson , Dudu Mandai , Carlos Alberto, com a economia de salário desses jogadores poderia trazer o Perema e o Rafael Donato pra zaga que ainda não renovaram com seus clubes , Uillian Barrios, Mateus Anderson, Vitor Feijão que foram dispensados pelo paysandu e que ainda se encontram em Belém poderiam também atravessar a avenida , Reis e Jean lateral esquerdo do confiança que já jogou com bonamigo no boa vista seria um ótimo reserva para o Marlon, Ronald do Botafogo de São Paulo, Danielzinho , Guilherme Queiroz e Jenison do Novorizontino

    • ESSE SÓ PODE SER TORCEDOR DA MUCURA SÓ PODE POR QUÊ COM ESSES JOGADORES QUE ELE FALOU TA QUERENDO QUE O REMO VOLTE PARA SÉRIE C

  7. Jogador não é patrimônio fixo. O clube pode ser uma vitrine ou um obstáculo para seu futuro. Parabéns aos que tiveram o Remo como vitrine e boa sorte aos que não aproveitaram essa oportunidade. A renovação é sempre necessária e logo, logo, formaremos uma equipe com um novo brilho e mais esperanças de voos mais altos, tanto para os atletas quanto para o clube. Portanto, não devemos lamentar a ida daqueles que deram grande contribuição, pois eles serão aqueles que divulgarão, lá fora, a grandiosidade do Clube do Remo e farão com que outras potenciais estrelas do futebol nacional queiram aqui se projetar e, assim, elevar cada vez mais, em nós, o orgulho de sermos torcedores do Poderoso Leão.

  8. Vai e não volte nunca sua imundície. Não dava um passe certo pra frente sem contar a lentidão de jogador que é. Não desarmava ninguém , tinha um chute forte e só. Uchoa e Lucas Siqueira já vão melhorar muito a saída de bola do leão
    Tem que mandar embora o Rusch e o lailson agora

    • Deve ter lido o comentário do André Remor(so) , ficou triste e resolveu ir embora.
      Valeu Charles.
      Obrigado por ter ajudado o Leão a subir para série B.
      Feito que não acontecia à anos.
      As lojas do Remo deveriam começar a vender cornetas.

  9. Galera sejamos justos! Já ficamos na merda por anos e anos inclusive por jogadores que só vieram sugar o remo, poxa! Independentemente de quem saia para outros clubes, devemos agradecer pelo empenho e por terem colaborado de colocar nosso clube na elite 2 do futebol brasileiro, então de saída que saiam com orgulho e se e um dia precisarem voltar! Que possamos também reconhecê-los e receber de braços abertos. Nunca se esqueçam que somos um time humilde!

  10. Já foi tarde! Nos últimos jogos, até onde eu me lembre, só entrou para receber cartão amarelo ou ser expulso! Se for para ficar e fazer merda é melhor pegar o beco mesmo!!!

  11. Tomara que ele não atravesse a avenida e venha enfrentar o Remo já no paraense , e tomara que ele não venha a enfrentar o Remo na série B também.
    Bom jogador!

  12. Qual motivo para não querer ficar. Salário?
    E aí contrata dois ou três que não resolve. Manda embora. Paga multa rescisória e site fica mais caro se tivesse feito proposta para esse jogador….

Comments are closed.