Arthur
Arthur

De olho no CSA (AL), mas na bronca com a arbitragem. Esse é o Remo se preparando para encarar o time alagoano neste domingo (01/08), no Baenão, pela Série B.

O Leão perdeu a última partida para o Avaí (SC), fora de casa, após um pênalti assinalado pela arbitragem. O volante Arthur questionou o lance e afirmou que isso tem atrapalhado o clube na competição.

“Não dá para frisar o que faltou. O time jogou bem e não merecia voltar com um resultado negativo, mas infelizmente tivemos mais um pênalti marcado. A arbitragem não tem marcado a nosso favor. Isso atrapalha muito nossa sequência no campeonato”, falou.

Titular no último jogo no lugar de Lucas Siqueira, que está com uma lesão na coxa, Arthur sabe que a sequência de partidas em Belém pode mudar os rumos do clube na Série B, principalmente no quesito zona de rebaixamento.

“Temos 2 jogos em casa e agora é manter a boa partida que fizemos contra o Avaí (SC), aproveitar o fator casa e tenho certeza que vamos sair com as vitórias nessas partidas”, finalizou.

Erros constantes ocorreram contra o Remo nesta Série B. Diante do Náutico (PE) foi validado um gol irregular do time pernambucano que tirou a vitória azulina no final do segundo tempo. Diante de Coritiba (PR) e Ponte Preta (SP) anularam gols legais do Remo assinalando impedimentos. Contra Brusque (SC) e Londrina (PR), 2 pênaltis deixaram de ser marcados a favor do clube paraense após claramente a bola tocar no braço dos defensores dentro da área.

O Remo formalizou um documento via ouvidoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o presidente Fábio Bentes planeja uma visita à CBF nos próximos dias.

Após tantas reclamações, os clubes conquistaram o direito da utilização da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) na Série B, mas somente a partir dos jogos do returno.

O Liberal.com, 30/07/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Chega de desculpas:erros de arbitragem,viajens longas,cansaço e etc…Vcs tem que GANHAR PONTOS q é a obrigaçao de vcs!!!!!

Comments are closed.