Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Clube do Remo terá uma partida difícil pela frente nesta Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O time azulino precisa reagir para não ficar na incômoda zona de rebaixamento.

A equipe azulina já está em Curitiba (PR), onde se prepara para enfrentar o Coritiba (PR), nesta sexta-feira (02/07), pela 9ª rodada da competição. Apesar de encarar um time que está no G4, o foco dos remistas é fazer um bom jogo e vencer.

Para o volante Anderson Uchoa, a boa atuação diante do Náutico (PE) tem que servir de exemplo para que o Leão possa surpreender o adversário.

“Temos que pegar como exemplo o jogo do Náutico (PE). O que falta é o último terço do campo na hora de finalizar, não se afobar, pois isso acaba atrapalhando. O segredo é ter paciência e tranquilidade para fazer o gol”, alertou.

Uchôa destacou que o time remista precisa ter atenção total para não vacilar dentro do estádio Couto Pereira.

“Uma partida difícil, com um time bom jogando em casa. Vamos ter que redobrar atenção, um ajudando o outro, para conseguir os 3 pontos”, finalizou.

Diário Online, 01/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro que o NETAO é bundao , nao tem voz ativa com jogadores, so com garotos. Nunca esqueço que na taça brasil era so empatar com o serra, ele nao soube escalar o clube. Aquele gol do JAIME foi um aborto de sorte , que nao deixou o remo voltar para a D. Netao teria que aprender a comandar , coisa que el nao aprendeu. Netao é uma pessoa muito boa, mas nao tem tipo para comandar, teria que aprender com experiencia.
    Outra coisa este executivo de futebol. , tal de KILA nao sabe contratar , so contrata gente do nordeste e quando nao do futebol carioca , aqueles jogadores fuleira, trouxe um lá do boa vista , que deveria ir emobora com BONAMIGO. Fabio Bentes deveria contratar um preparador fisico dai do PARA , pois conhece o clima e modo de preparar os jogadores para a regiao equatorial. Tem que acabar com este negocio de contratar treinador que traz aquele monte de tranqueira que sempre trabalha com ele.
    Tem que mandar emboar este executivo que tem visao curta sobre jogadores. Tem tanto jogador bom aqui em sao paulol nas divisoes inferiores que querem uma chance.

  2. Alexandre Marambaia, com essa declaração do Uchôa ficou mais claro ainda que queriam derrubar o Bonamingo. Agora terão concentração, será…?

Comments are closed.