Marcos Júnior
Marcos Júnior

Última contratação até aqui do Clube do Remo para a Série B do Brasileirão, Marcos Júnior jogou como volante nas 2 temporadas em que passou no Vasco (RJ). Foram quase 70 jogos atuando na função, com 3 gols marcados, segundo contou o setorista cruzmaltino Fred Gomes.

Marcos Júnior teve destaque como segundo volante, posição que hoje é ocupada por Lucas Siqueira, aparecendo como “elemento surpresa” no setor ofensivo e com um bom chute de fora da área.

O técnico Paulo Bonamigo também pode usar o reforço azulino mais adiantado, como um meia, já que o Remo contratou o carioca de 26 anos com objetivo de ser aproveitado nos dois setores.

O jogador estava no radar do Remo desde o início do ano. Ele também negociava com o Náutico (PE), atual líder da Série B, mas o Leão ganhou a concorrência com o time pernambucano.

Na semana passada, o presidente Fábio Bentes afirmou que o Remo tentava a contratação de um meia e dois atacantes. Apesar da chegada de Marcos Júnior, a diretoria azulina segue atrás de um camisa 10 com características parecidas com a de Felipe Gedoz, já que nem ele ou Rafinha estão conseguindo se firmar na titularidade da armação remista durante a Série B.

Globo Esporte.com, 25/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Rafinha e jogador de beirada vamos colocar as peças em seus devido lugares se não vai queimar muitos jogadores por ex.flores joga muito na sua características mais esse esquema do bonamigo dificilmente vai consolidar um o time com os jogadores que tem..ir pro 4.4.2….clássico que tudo vai dar certo…fato teimosia sempre se dar mal.

  2. Mas se for com “as características do Felipe Gedoz”, melhor nem gastar dinheiro, tem que ser outro que pelo menos demonstre vontade de jogar, coisa que o Gedoz até hoje não mostrou. Gedoz se limita a jogar apenas para si mesmo, um jogador exclusivamente midiático.

Comments are closed.