Anderson Uchôa
Anderson Uchôa — Foto: Samara Miranda

A reapresentação do Remo após o empate sem gols com o Coritiba (PR), na última segunda-feira (04/10), no Baenão, contou com o retorno do volante Anderson Uchôa aos trabalhos em campo, iniciando o treinamento de transição após ser liberado pelo Departamento Médico.

O jogador está fora da equipe desde a partida contra o Vitória (BA), no dia 10/09, válida pela 23ª rodada da Série B, quando sentiu dores na perna direita. Após exames, ficou constatada uma lesão grau 2 na região. Ao todo, Uchôa ficou 3 semanas em recuperação no NASP.

Apesar de retornar aos treinos com a preparação física, o volante ainda não deve estar a disposição do técnico Felipe Conceição para o duelo desta sexta-feira (08/10), contra o Vila Nova (GO), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO).

A expectativa é que Anderson Uchôa entre na relação para o jogo contra o Brusque (SC), no próximo dia 15/10, no interior de Santa Catarina.

Roma News, 06/08/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Deve retornar a equipe no lugar de Lucas Siqueira que não vem bem na competiçâo,tem que arriscar seus chutes de fora da área,coisa que sabe fazer muito bem!

  2. Interessante que todas as posições, nos já tivemos problemas musculares e ficamos desfalcados.
    Vinícius
    Romércio e keven
    Wellington e Enes
    Igor e Marlon
    Uchôa e Lucas
    Matheus e Erick
    Jefferson
    Dá pra notar que os nossos melhores marcadores quando se lesionam, o tempo é bem maior de recuperação (Romércio, Uchôa, Lucas e Erick)

    Tomara que o Uchôa volte muito bem e domine essa entrada da área. Será bem útil nessas 10 últimas rodadas

Comments are closed.