Rafael Jansen
Rafael Jansen

Após os zagueiros Romércio, Edu e o meia-atacante Matheus Oliveira pedirem seus desligamentos, quem também está dando adeus ao Clube do Remo são o zagueiro Rafael Jansen e o volante Marcos Júnior.

Os jogadores não ficarão no Baenão na temporada de 2022 e, assim como os demais, saem às vésperas das semifinais da Copa Verde.

A lista deve aumentar até quarta-feira (01/12), dia da partida contra o Paysandu. O lateral-esquerdo Igor Fernandes é outro que não deve permanecer.

A maioria dos atletas possui contrato até o dia 15/12, com exceção do goleiro Vinícius, do volante Lucas Siqueira e dos jogadores que subiram das categorias de base.

Diário Online, 29/11/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Embora a queda tenha se dado por incompetência de diretores, dirigentes, presidente, jogadores e etc, tá bem nítido que existe uma “máfia” a fim de manterem os clubes do Norte em séries inferiores. Exemplos no caso do Remo; imprensa paraense, na maior parte clubista, fez o que pode pra manter o ambiente conturbado no intuído de diminuir a instituição e eventualmente tentar diminuir os impactos que seu “clube” sofreu esse ano. Na mente, eles imaginam que pra isso, o rebaixamento do Remo faria esse papel, e eles têm razão. Em fim…Erros grosseiros de arbitragens, queda irreconhecível de rendimento, embora as limitações fossem evidentes e por aí vai. NA HUMILDADE, A PRINCIPAL CULPA FOI DA PASSIVIDADE DESSE PRESIDENTE PERANTE OS FATOS. FALTOU VISÃO E FORÇA.

    • Tá de brincadeira esse presidente do REMO, renovar com esse perna de pau e maldito jogador como profissional Lucas Siqueira, e pedir para o clube ser rebaixado para série D

  2. A lista dos dispensados deverá aumentar um pouco mais.

    Uns, não têm e, nunca tiveram compromisso com o LEÃO AZUL.

    Então, podem ir pegando os seus banquinhos e, saindo de mansinho….

    O zagueiro Edu, deveria ser mantindo no elenco. É jovem e, quando entrou no time, mostrou qualidade. O Raimar também, se enquadra no mesmo perfil.

  3. Lucas Siqueira NÃO! Edu é totalmente compreensível sair. O cara não teve chance. Romércio e o Marcos Júnior são traíras!

  4. O Marcos Jr. Fez 3 gols e pelo menos uma assistência, pra quem jogou tão pouco, acho que fez muito mais que alguns titulares absolutos. Deveria ficar.

  5. Jansen deveria ficar! Copa verde e paraense eles servem! Deveriam ter visto a situação do clube agora e se unir ao problema em busca de soluções, ouvi boatos que tem jogadores já se reunindo em conjunto para irem para outro clube em situação melhor! Aí nós se fd e eles vão de boa…

  6. O idiota do Fábio Bentes, vai demitir agora todos os zagueiros perebas que jogaram a série B, outro erro grave agora era hora de se fazer aditivos nós contratos, pra poder ganhar essa copa verde. Vai jogar com quem o Rê x Pá, essa zaga? Se Romercio, Edu e Jansen já pegaram o beco, com Fredsom e Kevem, não ganham bem da Mucura.

  7. Vamos leão pra cima da mucura, jurei nunca te abandonar, na tristeza ou na alegria, jamais irei abandonar. É dolorido sim o que aconteceu, mas, daqui a pouco vai passar, vamos erguer essa cabeça porque tem uma estrada longa a prosseguir.

  8. Não resta dúvida que o Re X Pa será casa cheia, este duelo será cheio de surpresa muitos que jogaram mal por nervosismo estarão firmes para apresentar seu bom futebol, eu diria que o mais importante é entrar em campo para vencer e começar pensar na série A em 2024. A meta de 10.000 sócio torcedor adimplente é o caminho para melhores conquistas. para o Maior do Norte não existe retrocesso porque um passo para trás significa que o Leão está se preparando para dar dois passos para a frente. O Leão não perdeu para o Confiança deu empate, apenas o Leão vai disputar a C em 2022 porém não perdeu o 38º duelo da B 2021. O Leão está firme para sempre lutar pela vitória o empate contra o Confiança já deve ser considerado página virada.

Comments are closed.