Arthur
Arthur

O Remo encara o lanterna da Série B nesta sexta-feira (27/08), a partir das 19h. O Brasil (RS) vive uma fase difícil dentro e fora de casa, com 3 meses de salários pendentes, pressão da torcida, troca de dirigentes, além de ser o último colocado na competição, com apenas 13 pontos, sendo 2 vitórias, 7 empates e 11 derrotas.

Com tudo isso pelo que passa o adversário, seria normal pensar que o Remo, na 12º colocação, com 26 pontos, seja favorito no jogo válido pela 21ª rodada da Série B, mas segundo o volante Arthur, são em jogos assim que o alerta precisa ficar ligado. Ele citou um exemplo disso o jogo contra o Londrina (PR), pela 13ª rodada, no qual o Remo foi derrotado por 1 a 0, no estádio do Café.

“Não podemos levar um jogo, no qual o adversário é lanterna, como ‘já ganhou’. Tivemos experiência de enfrentar o Londrina (PR), que também era lanterna na época, e, infelizmente, não fizemos um jogo bom. Precisamos respeitar o adversário, apesar de ser lanterna, porque não será jogo fácil. É preciso fazer uma partida segura e aproveitar as oportunidades que formos criar. Então temos que ir com a consciência de que precisamos ser consistentes para sair com a vitória lá”, comentou o volante.

Para a partida contra o Brasil (RS), o Remo tem os retornos do lateral-esquerdo Igor Fernandes, que estava suspenso no jogo contra o CRB (AL), além do volante Lucas Siqueira, recuperado de lesão na coxa esquerda. Com isso, as mudanças vão ocorrer no time titular.

“Não sei como o Felipe (Conceição) vai armar o time. Ele sempre treina dando oportunidade para todos. Então a gente tem que estar sempre preparado para quem ele escalar ir bem”, disse Arthur.

O jogo entre Brasil (RS) e Remo será às 19h de sexta-feira (27/08), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), valendo pela 21ª rodada da Série B.

O Liberal.com, 25/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. E vdd Athur com esse futebolzinho que vc joga fica dificl mesmo,que saldade do AGNALDO,SERGINHO,CHICAO e DADA

Comments are closed.