Remo 1×0 Itupiranga (Jeferson Lima)
Remo 1×0 Itupiranga (Jeferson Lima)

Cara nova no estádio Baenão, o volante Jeferson Lima iniciou a temporada 2021 como titular no meio-campo azulino. Porém, com o retorno de Lucas Siqueira, ele acabou virando opção no banco de reservas.

Apesar disso, Jeferson vem sendo presença constante no decorrer das partidas. As boas atuações da equipe e a sequência 100% dentro do Estadual fazem com que a confiança do volante só aumente.

“Estou muito feliz em começar bem a temporada, não só com vitorias, mas boas atuações. Isso é importante para dar confiança para mim e para todo o nosso grupo. Vamos continuar trabalhando forte para seguir vencendo e conquistando nossos objetivos”, disse.

Após a vitória sobre o Itupiranga, o Remo muda a chave e começa a focar na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (17/03), a equipe vai até o Rio Grande do Sul encarar o Esportivo (RS), em jogo único. Por ter melhor ranking, o Leão pode até empatar para seguir na competição.

Cria da base do São Paulo (SP), Jeferson Lima passou pelo futebol gaúcho em 3 temporadas. Entre 2017 e 2019, ele defendeu a equipe Sub-23 do Internacional (RS) e conhece a força do próximo adversário azulino no futebol gaúcho.

“Sabemos a importante da Copa do Brasil para o Remo e no sorteio pegamos um adversário complicado. Joguei no Rio Grande do Sul e sei da força do Esportivo (RS). Teremos um bom tempo de preparação para irmos lá e conquistarmos o nosso objetivo, que é a classificação”, finalizou.

Roma News, 12/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ajustar o miolo de zaga porque o FREDSON não está bem É vem falhando muito. Outro ponto, é a necessidade de melhora da eficiência do meio de campo pra poder chegar bolas boas pros atacantes.
    Prefiro não ter mais posse de bola – claro, aquela em que os zagueiros ficam tocando a bola de um lado para o outro no nosso campo, que tocar com mais rapidez e eficiência pra frente.

Comments are closed.