Arthur
Arthur

O volante Arthur deve ser o próximo jogador a deixar o Remo. O jogador de 30 anos tem proposta do rival Paysandu e o acerto pode acontecer ainda nesta semana, fazendo com que o azulino sequer seja relacionado para enfrentar o Vila Nova (GO), nos jogos válidos pela final da Copa Verde 2021.

No Remo desde o início de maio, quando acabou o Parazão, Arthur chegou a ser cogitado na Curuzu naquela época, mas as partes já haviam sinalizado para o volante defender o Leão na Série B.

Arthur também é alvo de um clube de Santa Catarina para disputar o Estadual, mas conforme segundo informações, o desejo do volante é permanecer em Belém e defender o Paysandu.

Com a camisa do Remo, foram 31 jogos e nenhum gol marcado. Arthur chegou a ser titular em boa parte da campanha do Leão no Brasileirão. Antes de chegar ao Baenão, ele foi vice-campeão paraense pela Tuna, tendo disputado 12 jogos.

Ao longo da carreira, o jogador já defendeu Velo Clube (SP), Mixto (MT), Serrano (RJ), Ferroviária (SP), Grêmio Barueri (SP), entre outros.

Roma News, 06/12/2021

27 COMENTÁRIOS

  1. Por favor Presidente,manda o pix pra gente ajudar o Artur a atravessar, quanto que tem que pagar pra essa ruindade sair.

  2. Já vai tarde essa imundice , deixa ele dar aborrecimentos pra esses mucurentos , graças a Deus q perceberam a ruindade q ele é, enterrou o Remo na série B e agora q resolveram tira essa bosta de jogador pqp.

  3. Arthur é um bom jogador como volante, na marcação e iniciando as jogadas, mas o burro do treinador insistiu com ele jogando improvisado de meia atacante pela direita e o cara simplesmente não tem nem cacoete de atacante ou seja o ex técnico do Remo Felipe Conceição queimou o jogador Arthur com a torcida remista por teimosia e falta de visão..

  4. O Artur não é tão ruim assim para uma serie C, mas não adianta jogar em um clube que a torcida não tem mas paciência, qualquer lance errado vai ser vaiado, então é melhor sair mesmo!

  5. Parece que esse jogador não teve base. Fica nervoso quando a bola chega, baixa a cabeça e toca errado!
    Vá lá reforçar o rival, são do mesmo nível dele.

  6. Jogador medíocre. Dá para ver em seu currículo. Nem merecia ter sido contratado. Pode ir jogador. Vá rápido, vá correndo, vá ontem!

    • Esse jogador não tem noção de posicionamento em campo. Perdia a bola e não perseguia o adversário, não marcava, não armava. Não sei o que Felipe Conceição viu nesse jogador para mantê-lo tanto tempo no time na ausência do Erick Flores. Se tivesse que eleger um dos piores jogadores do Remo na série B, esse jogador seria um candidato forte. Fico perguntando: como conseguiram barrar o Pingo, por exemplo, para manter esse jogador no time? Mesmo esse Curuá, como foi barrado para se ter esse jogador? Vá jogador! Boa sorte!

      • Paulinho Curia está a milhões de ano luz em termos de nível técnico do Artur por isto o presidente tem que renovar contrato com Cura o mais rápido possível que ele seja titular na série C.

  7. Que notícia maravilhosa!
    Esse é um dos grandes reforços pra nós. Poderia levar o Siqueira junto, pois, ficaríamos mais fortes ainda.
    O Remo precisa mudar, a começar por se desfazer de jogadores limitados, como é o caso do Artur. Paulinho Curuá joga muita bola perto do Artur, mas, não teve oportunidade de atuar. Aliás, jogou uma única partida, contra o Náutico, entrando de lateral no meio do segundo tempo.
    Vamos esperar que a notícia sobre Artur seja verdadeira e a mucura contrate esse craque.
    Saudações azulinas.

  8. Finalmente essa ruindade do Arthur vai sair, um alívio muito grande para nós torcedores remistas, se livrar desse boleiro inútil, o futebolzinho do Arthur é compatível com o clube nanico mucurento, nosso eterno freguês.

  9. Foi muito tarde que a diretoria do Remo mandou o executivo ir embora foi esse que acabou com o sonho dos torcedores da permanência do Remo na série B. Presente escuta mais as opiniões dos torcedores

  10. Jogador pipoqueiro, amarelao, só joga em timinho sem torcida, como tuna, mucura, etc….., tem medo de torcida grande, Já vai tarde ou nem ter vindo perna de pau.

    • O Arthur! É um bom jogador, a questão que o cara é volante, e o Felipe colocava como meia…Logo nunca dada certo…O cara jogava muito na Tuna, de volante..E nunca de meia… Aí! Queima qualquer um…O Gedoz, estava de centroavante..Nunca deu certo, com o Felipe…Agora o Paulinho Curia! Esse é craque! E não joga…

  11. Kkkkkkkkkkk agora é hora de eu achar graça dos colegas torcedores,,,porque no inicio da serie B eu dizia aqui ,, ARTUR, WALLACE, PAULINHO CURUA, TIAGO MIRANDA PINGO , AGORA ESSE THIAGO MAFRA, EU SEMPRE DIZIA SAO VALORES PARA O FUTURO NÃO PRA UMA SÉRIE B COMO ESSA QUE ACABOU ONDE NÓS FOMOS REBAIXADOS ELES NÂO TINHAM CONDIÇÕES DE JEITO NENHUM,,AGORA COM A EXPERIÊNCIA QUE GANHARAM NA SÉRIE B TALVES FOSE SE DAR BEM NA SÉRIE C, MAIS A QUESTÃO É OUTRA O SEU FABIO BENTES TEM QUE FICAR DE ORELHA EM PÉ, A SERIE C DESTE PRÓXIMO ANO NÃO VAI SER FÁCIL SE NÃO FIZER UM TIME BOM VAI SER DIFICIL .

  12. PELO AMOR DE DEUS BENTES , LIBERA IMEDIATAMENTE ESSE RAPAZ , POR FAVOR, NOS DÁ PELO MENOS ESSA ALEGRIA

Comments are closed.