Arthur
Arthur

Lanterna da Série B, com 7 pontos, os jogadores do Remo não tiveram descanso nesta sexta-feira (09/07) e já reapresentaram pensando no próximo compromisso. Na quarta-feira (14/07), às 21h30, no Baenão, o Remo enfrenta o Brusque (SC), pela 11ª rodada.

O escolhido para falar com a imprensa um dia após o time azulino perder para o Vila Nova (GO), por 1 a 0, foi o volante Arthur. Ele vem entrando no segundo tempo e chama atenção pela boa atuação em campo. O jogador falou sobre esse momento e se de repente pode ser titular no Leão.

“Sempre é bom entrar bem e ajudar a equipe. Não posso falar que tem que entrar com ciclano ou fulano. Estou trabalhando todo dia forte. Tenho minhas características e se assim que o professor achar que deve me usar para iniciar as partidas, estou trabalhando para estar pronto e ajudar o Remo. Vou fazer meu melhor como tenho feito quando entro nos jogos”, comentou.

Há 7 jogos sem vencer na competição, o Remo vive uma crise. Arthur apontou o que está faltando para que o Leão consiga reencontrar o caminho das vitórias.

“No meu ponto de vista, temos que nos movimentar mais dentro dos jogos. Sei que o time tem criado e trabalhado para chegar no último terço e na finalização. Trabalhar e se movimentar mais para criar mais oportunidades para finalizar mais na partida”, finalizou.

O Liberal.com, 09/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. As melhores atuaçoes foram sem o Dioguinho deve voltar a ser jogador de 2 tempo. Outro problema e no meio tem que mudar com a entrada de Marcos jr isso soma-se a reforço de atacantes alem de contrataçao de pelo menos um zagueiro tarimbado.

  2. Falta ao Remo jogar com três volantes para marcar os adversários como o Náutico jogou ontem contra o Goiás. Se até a França foi campeã do mundo jogando com três volantes porque o Remo não pode?

  3. Exatamente movimentação é o que falta no meio campo e principalmente no ataque,os caras aceitam a marcação ficando parado ao lado do marcador é preciso dar opção para o passe ou lançamento,isso pode ser falta de um bom condicionamento físico.

  4. Time FROUXO,sem GARRA e sem vontade;nao chutam em gol e so sabem jogar para tras,para os zagueiros armarem as jogadas,pode???

Comments are closed.