Ferreira
Ferreira

O Sampaio Corrêa (MA) está pronto para enfrentar o Remo na noite desta terça-feira (29/06), no Baenão, pela 8ª rodada da Série B. A equipe comandada pelo técnico Felipe Surian fez a última atividade nessa segunda-feira (28/06), no estádio da Curuzu.

Durante a movimentação, o treinador fez um trabalho específico de bola parada e visou poupar os jogadores, já que o time maranhense jogou no sábado (26/06) e viajou na madrugada de segunda-feira (28/06) para Belém.

Entre as novidades na relação de jogo, está o zagueiro Joécio. Recuperado de lesão, ele retorna ao time e pode pintar na equipe titular.

Nome certo entre os titulares, o volante Ferreira projetou uma partida “complicada” contra o Remo. Para ele, o Leão está vivendo um bom momento, mas o Sampaio chega com condições de fazer uma boa partida para sair de Belém com os 3 pontos.

“A gente sabe que cada jogo é uma guerra, uma luta imensa. Sabemos que vamos ter mais um jogo complicado fora de casa, mas temos que manter o foco, concentração total e seguir fazendo o que o professor (Felipe Surian) vem pedindo. É ter humildade, dando a vida dentro de campo e sempre comprando a ideia de fazer sempre o melhor. Vamos encontrar uma equipe que tem grandes jogadores, que vem em um bom momento, de um empate fora de casa contra o Náutico (PE), mas temos condições de fazer um grande jogo. Este é o nosso objetivo para somar (pontos) e continuar bem na competição”, disse.

O provável time do Sampaio Corrêa (MA) deverá formar com: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Allan Godoi (Joécio) e Eloir; Ferreira, Mauro Silva, Daniel Costa e Romarinho; Roney e Ciel.

Roma News, 29/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.