Renan Gorne
Renan Gorne

Com 3 gols em 4 jogos com a camisa do Clube Remo, o atacante Renan Gorne, 25 anos, cumpre de forma satisfatória a função de goleador. Em 2020, atuando pelo Confiança (SE), marcou 10 gols.

“Joguei quase todo o ano pelo Confiança (SE) e fiz gols importantes. Espero repetir o feito aqui no Remo, este ano”, disse o jogador, no dia da sua apresentação.

O que prometeu está cumprindo, Gorne é um dos goleadores no Parazão de 2021, vive bom momento no Baenão e tem muito a evoluir na temporada.

“Comecei o ano pelo Remo muito bem, marcando gols. Sem dúvida, isso está me dando mais tranquilidade para seguir com o meu trabalho”, comentou.

O camisa 9 não marcou contra Itupiranga e Esportivo (RS), mas se considerou como ótimo “garçom”, servindo os companheiros, de acordo com o esquema implantado pelo técnico Paulo Bonamigo.

“Você precisa ter importância dentro o time, assim será minha finalidade aqui na missão de ajudar o Remo em busca das vitórias. Lógico, quero marcar os gols e estar ajudando os companheiros”, afirmou.

Gorne lembrou que está com 4 jogos e 4 vitórias e quer manter essa marca mais duradoura possível. O próximo compromisso do Remo será o clássico com o rival Paysandu, um jogo de muita importância para o atacante.

O Re-Pa será disputado na Curuzu, um estádio que o atacante azulino conhece bem.

“É um jogo importante para nós. Se trata de um clássico que mexe com a rivalidade. Vamos fazer de tudo pra sair de lá com a vitória, para dar alegria para nossa torcida. O Remo vai estar preparado para os 2 jogos (Paysandu, pelo Parazão; e CSA-AL, pela Copa do Brasil)”, garantiu.

A pré-temporada do Remo foi intensa e, segundo o atacante, o time está em um nível que permite fazer bons jogos. Sobre o “lockdown” que paralisou o Campeonato Paraense, Renan Gorne não achou correta a medida restritiva.

“Tem setores que podem parar, outros não. No futebol, temos muito cuidado e acompanhamento médico do clube. Não deveria ser paralisado, pois o pessoal assiste jogos pela TV. O futebol envolve muita paixão”, finalizou.

O Liberal.com, 28/03/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Renan Gorne, demonstra com sua fala sobre LOCKDOWN, que além de grande artilheiro, tem muito mais bom senso que a maioria das autoridades políticas e sanitárias.
    Aplausos pra você. Sucesso no Clube do Remo.

Comments are closed.