Remo 0×0 Paysandu (Ricardo Luz)
Remo 0×0 Paysandu (Ricardo Luz)

O Re-Pa deste domingo (10/01), no Mangueirão, pode valer o acesso à Série B do Brasileirão 2021 para um dos dois paraenses com uma rodada de antecedência do final do quadrangular.

O embate entre azulinos e bicolores do final de semana já é encarado como um dos mais importante da histórica rivalidade do clássico centenário, o mais disputado do mundo.

Remo e Paysandu garantiriam o acesso se a competição terminasse hoje, com o Leão garantido na final contra o 1º colocado do Grupo C, Brusque (SC).

Classificação atual do Grupo D da Série C:

  1. Remo – 7 pontos, saldo +2
  2. Paysandu – 7 pontos, saldo 0
  3. Londrina-PR – 5 pontos, saldo 0
  4. Ypiranga-RS – 3 pontos, saldo -2

Uma vitória simples diante do Remo coloca o Paysandu na Série B, independentemente do resultado do outro jogo da rodada, pois os bicolores chegariam aos 10 pontos e só poderiam ser alcançados pelo próprio Leão ou pelo Londrina (PR), que se enfrentam na última rodada.

Vencendo o Paysandu, o Remo sobe à Série B na próxima rodada, desde que o Londrina (PR) não vença o Ypiranga (RS). Assim, os azulinos fariam 10 pontos e não poderiam ser ultrapassados pelos paranaenses.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 05/01/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. ALGUÉM,POR FAVOR BUZINE PRO BONAMIGO QUE O REMO PRECISA TREINAR URGENTE “POSSE DE BOLA”, POIS É UM DOS POUCOS DEFEITOS QUE A EQUIPE TEM, MAS QUE, NESSA RETA FINAL PODE SER DETERMINANTE PRO NOSSO TRIUNFO!

  2. Domingo temos que vencer ou no minimo empatar,se nao vai ser muito dramatico o ultimo jogo contra o Londrina principalmente se ele ganhar vai a 8 pontos,

  3. Alô Bonamigo coloca para Domingo a seguinte formação:Vinicius,R.luz,mímica,jansen(fredson)Marlon,Lucas Siqueira,Charles,Dioguinho(E.ramos)Hélio, Salatiel wallace.obs:e não deixa o time jogar todo tempo atrás.pois é precisão o Remo jogar em cima da zaga da mucura lecionando sempre e fazendo o GOOL.

    s

Comments are closed.