Remo 2×1 Brusque-SC (Marcos Júnior, Rafael Jansen e Wallace)
Remo 2×1 Brusque-SC (Marcos Júnior, Rafael Jansen e Wallace)

Pênalti não marcado, gol contra de Rafael Jansen, ótimas atuações dos estreantes Victor Andrade e Marcos Júnior, lesão de Dioguinho, Felipe Gedoz muito participativo, Leão com novo perfil tático, vitória de virada e o salto da lanterna para a 15ª posição.

O jogo contra o Brusque (SC) foi um turbilhão de emoções, na quebra do jejum de vitórias do Leão. Foi com sofrimento, foi com superação, mas também com avanço tático.

O Remo fluiu melhor com movimentação coordenada dos meias e atacantes, dando sinais de que vai crescer no desempenho nas rodadas seguintes.

O próximo jogo será neste sábado (17/07), em Campinas (SP), contra a Ponte Preta (SP). O Remo vai como 15º colocado, enquanto o adversário está em 18º, na zona do rebaixamento.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Melhoramento, sempre buscar superar limites, jogo coletivo predominante, usar o drible somente para furar Bloqueio pesado, ter alto-critica e corrigir os erros, esse é o caminho.

  2. É esse tipo de resultado que nós queremos com jogo difícil mas sempre pontuando, vamos em busca de mais três pontos e não relaxe pense em nós !

  3. O Time Venezuelano perdeu a oportunidade de liberar seu melhor atacante para reforçar o ataque o Leão, foi uma precipitação exigir valor monetário antecipado para liberação do Atleta, pois no Cube do Remo pela série B do Brasileirão, este Atleta poderia se tornar titular do Remo conseguindo participar de muitas vitórias do Leão. Este Atleta ficaria muito valorizado internacionalmente. Richar Figueroa poderá ficar esquecido e não ter outra oportunidade em 2021 para ter seu passe mais valorizado no cenário Internacional. A medida de que o Leão vai avançando na pontuação o nome e Figueroa e outros atletas da Argentina etc. Ficam no esquecimento. e os craques brasileiros aparecem como os principais vencedores pelo Leão Azul.

  4. Venho falando aqui há um tempão Lucas Siqueira está muito mal passa a bola errado além disso é lento na transição ofensiva. O remo está jogando com um a menos infelizmente. Quando ele saiu ontem o remo melhorou muito e alcançou a virada!

    • No jogo de quarta ele até que apareceu mais na esquerda, recebendo a bola, tocando rápido para quem se descolava pelo setor para receber a bola e fazendo cruzamentos. Não digo que foi excepcional, mas foi mais objetivo do que nos outros jogos.

  5. O duelo do Leão frente ao Brusque ficou na história, muita emoção, eu disse que não tinha palpite e o Leão me surpreendeu com a vitória. Entretanto eu posso afirmar que o duelo frente a Ponte será mais tranquilo. Pelo histórico dos confrontos temos 55% para vitória do Remo ou empate e 45% vitória da Ponte. Quem apostar na Ponte pode perder e quem apostar no Leão também pode perder porque o empate é o fiel da balança. Não resta dúvida que serão milhões de apostas na vitória do Leão eu apenas confirmo que aposta é aposta porém neste duelo o fiel da balança pode ser o empate. Meu coração bate muito forte sigam o seu coração, finalmente eu posso afirmar Ponte 0X1 Leão.

Comments are closed.