Vinícius
Vinícius

Pela primeira vez em anos, o Clube do Remo vai em busca da classificação à 3ª fase na Copa do Brasil com condições iguais de brigar, em campo, contra o adversário.

Assim como o CSA (AL), o Leão também vai aos gramados com status de uma equipe de Série B e com o retrospecto importante de vitórias conquistadas até aqui.

Além disso, é destaque o entrosamento gradativo entre os setores táticos, com foco no meio-campo e no ataque, responsáveis pelos 10 gols marcados em 4 jogos nesta temporada.

O goleiro Vinícius, de volta ao grupo de atletas que estão treinando em Castanhal e que poderá recuperar a titularidade frente ao time alagoano, em partida única na casa do adversário, deu o recado.

“A gente volta com muita ambição, muita vontade. Temos que superar todas as dificuldades e procurar fazer um jogo muito competitivo”, disse o camisa 1, ao falar também sobre o seu condicionamento.

“Graças a Deus, já estou recuperado. É voltar aos treinamentos normalmente. Ficar de fora é sempre ruim, mas agora tenho a oportunidade de voltar a trabalhar e fico feliz por isso”, pontuou.

Diário do Pará, 27/03/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. E BOM REPASSA ISSO PARA O PROFESSOR BONAMIGO.
    O VINICIUS NAO IR PARA O GOL PORQUE AINDA ESTARÁ COM POBLEMA DEIXADO PELA COVID.
    E DEIXA O GOLEIRO QUE ESTA AGARRANDO O RAPAZ ESTA BEM.
    DEIXAR O VINICIUS PAGAR CONDIÇÕES PRA PODER VOLTA ALTA CONDIÇÕES.

  2. …INFELIZMENTE NOSSO PLANEJAMENTO, ESTÁ MUITO AQUÉM AO ESPERADO PARA A SÉRIE B…AO PASSO QUE NOSSOS ADVERSÁRIOS JÁ SAIRAM NA FRENTE, POIS ELES SABEM QUE NO INÍCIO DO CAMPEONATO, MUITAS EQUIPES SÓ ESTARÃO NIVELADAS LÁ PELA SÉTIMA RODADA…ESSA É A DIFERENÇA, ENTRE UM TIME QUE REALMENTE CONHECE À SÉRIE B, E OUTRA(AS), QUE SÃO COADJUVANTE QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO SE PREPARAM COM ANTECEDÊNCIA…POIS NEM A ZAGA, TEMOS PRÁ ENFRENTAR UMA SÉRIE B…SE PERDEMOS PARA O BRASILIENSE, QUE NEM SÉRIE TEM…

Comments are closed.