Vinícius
Vinícius

Após a vitória por 9 a 0 sobre o Galvez (AC), pela Copa Verde, o Clube do Remo realizou treino na tarde desta quarta-feira (20/10), no CT do Leão.

Comandados por Felipe Conceição, os jogadores que não atuaram ou ficaram na reserva treinaram normalmente, enquanto os demais, que atuaram 90 minutos na partida realizaram um trabalho regenerativo, no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Uma das novidades no treinamento foi o goleiro Vinícius, que está em período de transição após sofrer uma lesão no joelho. A última partida do goleiro Azulino foi a um mês atrás, no dia 21/09, na derrota do Leão para o Guarani (SP), em Campinas (SP).

O lateral-esquerdo Igor Fernandes também participou do treinamento. O jogador não atua pelo Remo desde a derrota para o Botafogo (RJ), no Baenão.

O lateral-direito Wellington Silva está em período de transição e deve, nos próximos dias, ser mais um a estar à disposição do técnico Felipe Conceição.

O Leão enfrenta a Ponte Preta (SP) no próximo domingo (24/10), às 16h, no Baenão, valendo pela 31ª rodada da Série B.

Diário Online, 21/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Volte com calma, PAREDÃO, garantindo uma recuperação completa.
    Até o final do ano, ainda faltarão umas 13 partidas após ao seu retorno. Talvez complete os 200 jogos com o Manto Azulino, nessa temporada de 2021.

  2. O NASP tem que ter calma com esses jogadores, se não vai ser igual o Flores e o Uchoa, sai e no outro dia ja volta para o DM, nosso segundo goleiro esta dando conta do recado, então tenha calma Drº JK.

  3. Ótima notícia, o goleirão Vinícius é muito importante para o time, que ele esteja 100% curado e fiquei logo pronto jogar pelo Remo nesses últimos jogos da série B.

Comments are closed.