Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo já está em Florianópolis (SC) para enfrentar o Avaí (SC), próximo adversário do Leão na sequência da Série B. Depois de perder por 1 a 0 para o Londrina (PR), os azulinos querem se recuperar na competição.

Principal jogador do Remo diante do Tubarão, o goleiro Vinícius classifica a derrota como algo atípico.

“Foi um jogo atípico. Não conseguimos praticar nosso futebol, que fizemos nos jogos anteriores. O desgaste físico, a sequência de jogos e acabamos errando passes, não tivemos domínio do jogo, mas é passado. Temos um jogo importante pela frente, com um tempo bom para trabalhar e descansar”, disse.

Para sair de Floripa com um bom resultado, o experiente goleiro quer que a equipe diminua os erros dentro de campo.

“Temos que errar menos. Cometemos alguns erros. Para enfrentar um adversário que está brigando em cima da tabela, precisamos ter concentração, errar menos e matar no contra-ataque”, explica.

Desde a chegada do técnico Felipe Conceição, o Remo soma 2 derrotas e 3 vitórias, mas o pensamento do elenco é de sempre seguir subindo na tabela.

“Não abala. Sabíamos que seria difícil. Não é porque o Londrina (PR) estava na lanterna, que ia ser fácil. Temos que manter, faz parte do futebol. Temos que ter a convicção de que precisamos melhorar e continuar subindo na tabela”, afirmou.

Avaí (SC) e Remo se enfrentam na próxima quarta-feira (28/07), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), valendo pelo jogo atrasado da 5ª rodada.

Roma News, 26/07/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Quarta-feira se o remo voltar jogar o que jogou contra Ponta e Cruzeiro, não vai ser difícil de ganhar do Avai, ontem o Avai jogou, sofreu um gol e ainda teve um jogador expulso antes da metade do primeiro tempo, os caras tiveram que fazer das tripas corações para empatar o jogo, conseguiram, mais no final da partida dava para se observar o desgaste físico dos jogadores, como eles terão somente segunda e terça-feira para descansar, o remo deverá tomar proveito disso e trazer essa vitória e os três pontos muitos importantes para clube, pra cima Leão rei do norte.

  2. O Vinícius é um bom goleiro, más é um chama gol do crlh, é raro um jogo que o Remo não leva gol e agora vem com esse papo de jogar no contra ataque, é pensamento de time medroso, o Remo tem que jogar como jogou contra o Ponte Preta, marcação alta, sufocando o time adversário, se não, com esse papo de contra ataque, lá vem sofrimento pra nós torcedores.

  3. E a estratégica não ta errada, pois foi assim que ganharam da ponte preta ou não? Ou vcs acham que o Remo tem elenco pra jogar fora de casa e se impor , se nem em casa tá conseguindo.

  4. Fernandes, eu acho que vc não assistiu ao jogo contra o Ponte Preta, os dois gols do Remo, foi de roubada de bola ainda na área de defesa do Ponte Preta, o Remo jogou com uma marcação alta, diferente de jogar no contra ataque, onde o time joga praticamente recuado.

Comments are closed.