Vinícius
Vinícius

O Remo terá 2 baixas importantes no jogo contra o Náutico (PE), no retorno da torcida ao estádio Baenão. O goleiro Vinícius e o zagueiro Romércio estão vetados e não irão jogar a partida. O clube divulgou um boletim médico na tarde desta quinta-feira (23/09) informando as lesões dos atletas. Os jogadores são titulares absolutos no time do técnico Felipe Conceição.

O zagueiro, que retornou de contusão contra o Guarani (SP), mas saiu de campo novamente com dores no adutor esquerdo, passará por ressonância e ainda será avaliado.

Para o ligar de Romércio, o Remo pode improvisar o lateral-esquerdo Marlon, que jogou 2 partidas na posição.

O goleiro teve uma entorse grau 2 no joelho direito durante o treino realizado nesta quinta-feira (23/09) e desfalcará o Leão por aproximadamente 15 dias.

No posto de Vinícius, quem assume é seu reserva imediato Thiago Rodrigues. Em 2021, Thiago atuou em 2 partidas pelo Remo, a primeira contra o Itupiranga, pelo Campeonato Paraense, com triunfo azulino por 1 a 0; e a segunda diante do Esportivo (RS), pela 1ª fase da Copa do Brasil, na vitória por 2 a 0, no interior gaúcho.

O Liberal.com, 23/09/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Um grande desfalque ao time, isso só pode ser resultado de pessimistas que acabam trazendo coisas nada boas para o ambiente do Remo, inclusive tem alguns torcedores “remistas” que ficam a todo momento secando o Vinícius, esses secadores devem estar felizes nesse momento.

    Os pessimistas e secadores deveriam maneirar, já chega de tanta carga negativa, é momento de buscar bons fluídos para o Remo conseguir garantir sua vaga na série B 2022.

    É a hora do Thiago Rodrigues mostrar o seu valor como paredão, que tudo dê certo e ele feche o gol do Remo nesse jogo contra o Náutico e os próximo que virão nessa série B.

  2. Muito sucesso ao goleiro Thiago Rodrigues nessas partidas que virão e uma ótima e breve recuperação ao goleiro Vinícius! Avante, Rei da Amazônia!!!

  3. PQP…Só faltava essa. O Vinícius se contundir gravemente.

    Isso deixará felizes os despeitados adversários políticos do goleiro!

    Boa sorte ao Thiago Rodrigues, que faça o seu melhor nos jogos em que participar.

    No lugar do Romércio, poderá estrear o Edu ou retornar o Marlon, que já deu conta do recado na posição.

  4. Thiago é um grande goleiro, o que dá uma certa tranquilidade. Vamos torcer para que o 12º jogador faça a diferença e a gente emplaque esta vitória em casa.

  5. So esta faltando o médico do Remo entrar no DM e depois ficam criticando que o time joga mal, todo dia entrar vários no DM, assim fica difícil.

  6. Causa estranheza tantas contusões, recorrência de contusões de alguns jogadores, além da demora na recuperações de alguns deles.
    O tempo passa, a competição avança e nossa apreensão aumenta.

Comments are closed.