Vinícius
Vinícius

A delegação do Clube do Remo realizou o seu primeiro e único treinamento em Porto Alegre (RS), no CT do Grêmio (RS), na manhã desta quinta-feira (26/08), antes de partir em direção a Pelotas (RS), onde irá enfrentar o Brasil (RS), na noite de sexta-feira (27/08).

A oportunidade servirá para que a delegação assimile qualquer tipo de estratégia que o adversário possa adotar em seus domínios, como o clima frio.

A comissão técnica azulina pretende alcançar a vitória, após o deslize em casa na rodada anterior e deve adotar estratégias variadas. Uma delas é o retorno de Igor Fernandes e Lucas Siqueira, que devem voltar à onzena titular. Para quem segue tendo sequência de partidas na titularidade, a chance será de ouro também.

“Temos que aprender com os erros e melhorar para subir na tabela”, disse o zagueiro Rafael Jansen, que reiterou o foco.

“A gente espera colocar um ritmo mais forte para superar o adversário e para construir os 3 pontos e dar mais um passo na tabela”, destacou.

Em busca de garantir sua 1ª vitória neste returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo não quer desperdiçar a chance em fazer bonito no confronto frente ao Brasil (RS). Os jogadores até minimizam a situação do time gaúcho, que tenta sair da lanterna da competição.

“A gente vai procurar nesse jogo fazer uma grande partida. Temos que ir para esse jogo com muita concentração e dedicação”, reiterou o goleiro Vinícius.

“Temos que minimizar ao máximo possível os desgastes nessas viagens para fazer um grande jogo, para entrar bem e competir os 90 minutos”, concluiu.

Diário do Pará, 26/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. É ESSE MARCO JUNIOR É MUITO RUIM NÃO RENDE NADA E MENUS UM EM CAMPO, ESSE TREINADOR E CEGO, O CARA TEM RAFINHA, WARLEY TAMBÉM NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENTRAR JOGANDO MUITO FRACO.

  2. Se vc acha q joga melhor , assume a posição , ou então coloca o pingo no lugar dele , com vários jogadores no DM vc ainda quer deixar o cara de fora , é muito não entender de futebol mesmo !!!!

  3. Fico abismado com esse papo de desgaste de viajem,todos os clubes fazem a mesma maratona e chegam AQUI DENTRO E DÃO PEIA em nós;arrajem outra desculpa!!!

Comments are closed.