Náutico-PE 1x1 Remo (Lucas Siqueira, Igor Fernandes, Erick Flores, Felipe Gedoz e Rafinha)
Náutico-PE 1x1 Remo (Lucas Siqueira, Igor Fernandes, Erick Flores, Felipe Gedoz e Rafinha)

O Remo tirou a noite deste sábado (26/06), para medir forças com o líder e invicto Náutico (PE), pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Leão vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando, com um gol irregular, o time de casa conseguiu o empate com o atacante Paiva.

Após a partida, o goleiro Vinícius avaliou o desempenho do Remo. Para ele, a equipe soube desenvolver bem a proposta de jogo montada pelo técnico Paulo Bonamigo. Porém, ele lamentou o fato da arbitragem não ter assinalado impedimento no gol de empate.

“A gente propôs um futebol diferente, reativo, e conseguimos. Fizemos um gol e sabíamos que era difícil. Eles são fortes aqui e líder da competição. Sabíamos que seria complicado. Eles pressionaram bastante e não soubemos ser eficientes no segundo tempo. Tivemos até algumas oportunidades”, disse.

“O gol deles estava impedido. Sem VAR é complicado, fica difícil valorizar nosso empenho. Agora é buscar pontos dentro de casa, onde temos que ser muito fortes”, afirmou.

Na próxima terça-feira (29/06), o Remo terá mais um compromisso pela Série B. No Baenão, o Leão vai receber o Sampaio Corrêa (MA), às 21h30, pela 8ª rodada da competição.

Roma News, 26/06/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Certíssimo o Vinícius, por sinal ele fechou o gol novamente ontem, o gol que levou foi impedimento escandaloso além de jogada faltosa dos atacantes do Náutico.

    O importante é que os jogadores mostraram ontem muita garra, evolução e capacidade de crescerem na competição.

    O sistema defensivo muito bem posicionado e combativo por baixo e nas bolas altas, destacando o Romércio que cada vez se consolida como cherifão.

    O meio de campo jogando mais próximo e combativo, inclusive corrigido aquele buraco que ficava entre volantes e zaga. O destaque foi Gedoz na armação.

    O ataque fluiu bem melhor com mais trocas de passes e menos individualismo, claro que ainda tem muito a melhorar. Rafinha e Erick Flores se destacaram na movimentação e entrega.

    O Bonamigo está recuperando os jogadores e já surtindo efeito: Kevem foi um dos destaque do time, seguro e combativo. Rafinha e Erick Flores produziram muito no jogo de ontem ajudando no combate, armação e ataque. Curuá e Arthur entraram muito bem e seguraram o tranco.

    Esse jogo de ontem revigorou a esperança da capacidade do time ser competitivo e manter o Remo na série B. Agora é o time do Remo ir melhorando a cada jogo, buscando sempre vencer nos jogos em casa e pelo menos um empate em partidas fora.

  2. Rafael fc e remo 100% vou dar uma dica pra vcs quem tem o premiere?no celular?na minha opinião todos os jogos que o remo fizer tinha que ter alguém da comissão técnica ou jogadores ou alguma pessoa no estádio pra quando ouvesse este tipo de lance de impedimento volta o lance e amostra na cara da arbitragem como eles estavam errados.

      • Eu sei remo 100% mas quando acabasse o jogo amostrasse pra arbitragem só pra eles saberem quem estava certo,outra coisa, ainda bem que o horrrrrrrrrorossssssso Jeferson vai estar de fora do próximo jogo,o cara não cria nada não sabe driblar,quando pegar na bolar parece que o pé dele estar cheio de formiga sei lá, eu em,ainda faz falta errado não sei o que bonamigo ver jogo nesse cara cinceramente,remo 100% outra coisa que eu estava comentando ontem com o meu pai quando nós estávamos assistindo o jogo do remo,nós estávamos pensando quem é que é o olheiro do remo porque cara remo 100% a coisa que eu odeio é amostrar um lance bom de algum jogador e dizer olha esse cara joga bem e trazer pro remo………….Outra coisa que eu vou te dizer vou ser bem cincero não que eu quera secar a diretoria do remo mas na minha opinião o jogador que joga bem a pessoa percebe quando ele pega na bola,quando ele domina a bola,quando ele parte pra cima do adversário……Eu tava vendo ontem aquele moleque Eric do náutico o cara joga pra caramba tem tanto jogador bom pra vim pro
        Remo mas ninguém encherga enfim….

  3. Vinícius, independente do impedimento completo do atleta do Náutico, saiu mal do gol e ainda atrapalhou o zagueiro que iria afastar a bola de cabeça.

  4. O erro do Vinicius foi minimizado pela excelente atuação no jogo , mas que errou , ele errou, lembrou o jogo remo X tuna do paraense

Comments are closed.