Vinícius
Vinícius

Paulo Bonamigo vai poupar alguns jogadores da partida deste domingo (18/04), contra o Águia de Marabá.

A informação foi confirmada por Vinícius durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (16/04). A medida visa minimizar o desgaste físico dos jogadores, mas o goleiro confia que o nível de atuação será mantido.

“Vamos ter algumas alterações, mas quem está entrando vai querer mostrar muito futebol porque sabe que, com o professor Bonamigo, as oportunidades aparecem e você tem que aproveitá-las e manter o mesmo nível de competitividade que a gente vem tendo”, salientou o camisa 1.

As mudanças vão ocorrer em razão do calendário apertado e as viagens longas. Foram dois compromissos fora do Estado, contra Esportivo (RS) e CSA (AL), pela Copa do Brasil, intercalados por dois jogos em campos pesados, contra Paysandu e Independente.

“Acredito que nosso time vai manter o padrão, a competitividade e a intensidade contra o Águia, até porque é um jogo difícil. O Águia tem suas qualidades, jogar lá é complicado e quem entrar vai mostrar o mesmo desempenho e dedicação que quem estava jogando”, reforçou Vinícius.

O goleiro azulino também falou sobre os problemas de marcação apresentados desde o final da temporada passada, que se tornaram mais frequentes nas últimas semanas. Melhor defesa da última Série C até os jogos das finais, o Remo é somente o 9º no quesito entre os 12 clubes do Parazão.

“A equipe vem se reajustando no sistema defensivo. Claro que ainda não está como a gente quer, mas também mudamos a maneira de jogar. O time hoje é mais agressivo, joga de maneira mais vertical e, naturalmente, está correndo mais riscos. Isso a gente vai trabalhar bastante para estar dando suporte maior para o nosso meio e o nosso ataque. É com trabalho, foco, que vamos conseguir melhorar no decorrer do campeonato e na sequência da temporada, para minimizar os erros e as cobranças”, justificou.

Com 7 gols sofridos, sem contar os jogos desta rodada, o Remo tem a 3ª pior defesa do Parazão 2021, empatado com a Tuna e atrás de Paragominas (8) e Gavião (11).

A partida contra o Águia será domingo (18/04), a partir das 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A delegação remista viajou ao sudeste paraense nesta sexta-feira (16/04), por volta das 13h, por via terrestre.

Globo Esporte.com, 16/04/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. A JOGADA DO GOL DO CSA, A CULPA FOI EXCLUSIVA DO VINICIUS, UMA BOLA FÁCIL DE AGARRAR, FALTA SE CONCENTRAÇÃO OU A IDADE JÁ TA PESANDO, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O VINÍCIUS CHEGA ATRASADO NA BOLA.

  2. Esses zagueiros tem que chegar logo,a mucura tá se fortalecendo e eles já sabem a deficiência do remo e o modo que o remo joga,eu acho que essa demora pra contratar pode nos custar perder o título de novo, como aconteceu na copa verde!!!

  3. O Vinícius está pecando em fundamentos básicos do futebol. Bolas alçadas dentro da pequena área, sabe-se que perfeitamente que essa bola é do goleiro, o que não está acontecendo com nosso querido goleiro. Fica a dica!

  4. Também concordo que o Vinicius está falhando muito em jogadas dentro da pequena área. Todo goleiro sabe que se tocarem nele dentro da pequena área o juiz vai marcar falta. Acho que o Bonamigo tem que dar uma chance pro Thiago.

  5. O pior cego é aquele que não quer enxergar, Vinicius tem sim falhado em vários lances nos últimos jogos , sejamos justo qdo cara foi o nome na campanha do acesso , mas não podemos ser tolos em achar q ele tá bem nesse começo de temporada, pq a vdd não está! e essa série B vai coloca lo muita a prova …se a cabeça e a mente não estiverem em sintonia, certeza afetara o rendimento dele, como ja vem afetando. Espero q o fato de ele está dividido entre o futebol e a política não esteja corroborando com o fator concentração….Só espero !!!

  6. O Bonamigo tem que aproveitar o paraense pra fazer teste, se não ele vai ter que fazer esses teste na série B e pode custar caro.

Comments are closed.