Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo segue invicto na temporada de 2021, somando jogos do Campeonato Paraense e da Copa do Brasil. Ao todo, são 7 partidas disputadas, sendo 5 vitórias e 2 empates.

Apesar do bom momento em campo e fora dele, o sistema defensivo dos azulinos não está escapando das críticas. Até aqui, foram 8 gols sofridos. O goleiro e ídolo Vinícius foi um dos alvos de alguns torcedores após o gol sofrido na partida contra o CSA (AL), pela Copa do Brasil.

“A equipe vem se reajustando no sistema defensivo, mas ainda não está como queremos. Mudamos a maneira de jogar, nossa equipe agora é mais agressiva e, naturalmente, vai correr mais riscos, mas a gente vai continuar trabalhando para ajustar e dar mais suporte para o nosso meio-campo e ataque”, comentou.

“Com trabalho e foco vamos conseguir melhorar no decorrer do campeonato, na sequência da temporada, para que a gente possa estar minimizando os erros e cobranças, deixando o time mais uniforme e competitivo”, continuou.

Há 5 anos defendendo o Leão e tendo participado de 141 jogos oficiais pelo clube, o camisa 1 encara a pressão e críticas com naturalidade e garante que o bom desempenho voltará.

“Pelo fato de estar há muitos anos no clube a cobrança sempre aumenta. Sempre vai existir a cobrança por desempenho e não somente no Clube do Remo. Acontece com goleiros, jogadores de linha, treinadores. É natural do futebol, o importante é continuar trabalhando firme e focado, pois as coisas irão volta a acontecer naturalmente”, disse.

Vinícius é um dos jogadores do elenco que deve ser poupado na partida deste domingo (18/04), quando o Leão encara o Águia, pela 6ª rodada do Parazão 2021. O técnico Paulo Bonamigo deve começar a partida com apenas 4 jogadores que estiveram entre os 11 iniciais diante do CSA (AL). Assim, o goleiro deve dar a vaga para Thiago Rodrigues.

Diário Online, 16/04/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito que vai demorar para melhorar o sistema defensivo, ainda mais com o zagueiro que falhas muitos, estão vamos ter que ficar vendo jogos do remo com a mesma zaga( fredson, e o jarsen) até chegar os novos zagueiro vai demorar muito, (uma ou duas semanas antes do brasileirão series b) ou a opção mais provável pro paraense é talvez para series b e usam os zagueiro da base.

  2. ATÉ O MOMENTO O VINICIUS TEM CREDITO DEVIDO TER SE CURADO, RECENTEMENTE DE CONVID,POREM TEM QUE VOLTAR A FORMA RAPIDAMENTE, SE NÃO VAI PERDER A VAGA PARA O THIAGO, ISSO É NORMAL NO FUTEBOL, QUEM TA MELHOR TÉCNICA E FISICAMENTE JOGA.

  3. Vinícius sempre foi um goleiro acima da média, hj está na média. O problema é que a torcida está mal acostumada. Então bora parar com frescura e deixar os caras trabalharem ! Prefiro continuar levando um gol por partida e continuar ganhando, do que ter a defesa menos vazada sem ganhar de ninguém !!!

  4. Vinicius tem falhado bastante, é ídolo, já salvou o time diversas vezes, mas o passado não ganha jogo no presente, então se continuar nessas falhas bobas é melhor dar mais oportunidades para o goleiro Thiago que foi decisivo no primeiro jogo da copa do Brasil e nas poucas oportunidades que teve mostrou muita segurança.

  5. Bom dia! O Remo poderia entrar com um pedido na FPF para liberar venda de ingressos para quem recebeu às duas doses de vacina contra Covid, as pessoas teriam que provar estar vacinadas para comprar ingressos e acompanhar os jogos, isso já está acontecendo em alguns campeonatos

  6. O time da série C jogava fechando os espaços e saindo para o contra ataque. Nossa zaga jogava parada.
    Na série C o time está ofensivo e os zagueiros que antes ficavam mais plantados, agora precisam avançar mais e terem mais versatilidade.
    Mas temos dupla se zagueiros chutões, principalmente esse Fredson, quando dá um chutão pra frente ou pra fora, devolve a posse ao adversário, e não série B precisamos ter a posse de bola.
    Ou seja, precisamos de zagueiros técnicos que saibam sair jogando.

  7. em quais campeonatos ?
    O Jogo de hoje é ideal para dar mais segurança a zaga e testagem e minutagem ao meio de campo a ataque.
    o Foco é a vitória e não levar gols, para defender a invencibildade e dar moral para a zaga

  8. É companheiro Renato, quisera que isso acontecesse dessa maneira, porém, ainda tá bem distante essa liberação, devido, ainda, a proliferação infelizmente desse vírus.

Comments are closed.