Botafogo-RJ 3×0 Remo (Renan Gorne e Anderson Uchôa)
Botafogo-RJ 3×0 Remo (Renan Gorne e Anderson Uchôa)

O Remo foi até o Rio de Janeiro em busca de mais uma vitória na Série B do Brasileirão, mas o Botafogo (RJ) foi mais eficiente durante os 90 minutos e acabou levando a melhor no duelo deste domingo (13/06). Com gols de Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro, o alvinegro carioca fez 3 a 0 e deixou o Leão na 10ª colocação na classificação.

Em entrevista após o apito final, o goleiro Vinícius, que fez, pelo menos, 3 grandes defesas na partida, tentou explicar a atuação azulina em Volta Redonda (RJ). Para ele, a equipe tentou competir de igual com o Botafogo (RJ), mas esbarrou em algumas falhas na saída de bola que deram ao adversário a possibilidade de marcar os gols.

“Tentamos competir, mas infelizmente erramos algumas situações. Passes pelo meio, principalmente. Forçamos uns passes por ali que perdemos a bola e o Botafogo (RJ) foi eficiente nessa roubada de bola e fizeram 3 gols. Tentamos competir e equilibrar o jogo. No segundo tempo, voltamos desatentos e levamos os gols”, disse.

Sem muita enrolação, o goleiro azulino já começou a projetar o jogo da próxima rodada. Na quarta-feira (16/06), o Remo recebe o Vitória (BA), às 16h, no Baenão, pelo 4º jogo na competição.

“Temos um jogo em casa agora. Série B é competitiva. Vamos tentar os 3 pontos em casa”, concluiu.

Roma News, 13/06/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Cada jg e um esquema gente de acordo com o adversario e as condiçoes de jg. E se o esquema nao funcionar mais ate o fim da serie B ? Estaremos de volta a serie C?. Nao da ne Bonamigo fora de casa casinha fechada o primeiro gol foi dado pelo Remo.passe do Dioguinho.

  2. Se o Bonamigo nao arrumar esse meio de campo vamos continuar sofrendo essas derrotas. Será que ainda não se viu que o Uchôa não dá segurança na proteção da zaga? Ficam culpando sempre a zaga de todas as derrotas, mas esquecem que o meio do Remo não produz e nem marca ninguém.

  3. Cadê as contratações pontuais trouxeram só jogadores velho e reservas de outros times jogadores de baixo nível

  4. Está certo o Vinícius, a causa principal dos gols do Botafogo foram por falhas de marcação do meio de campo.

    No primeiro gol o Dioguinho entregou a bola nos pés do jogador botafoguense e deu de bandeira o contra-ataque mortal.

    No segundo gol o Uchôa não fez cobertura e nem combateu na corrida o Rafael Navarro.

    No terceiro gol os volantes ficaram assustando o jogador botafoguense dominar a bola e chutar sem maior combate, mas também o Vinícius aceitou o chute.

  5. Lugar do Dioguinho e na frente no ataque tabelando com Walace esse que tem que ser agora põe o moleque pra ficar correndo igual um doido no campa marcando atrás, essa função e pro volantes e o time todo recuado e só um atacante na frente e o Marlon já velho não dando combate ele tem que fica jogando primeiro tempo e o segundo ele da avez para outro, bonamigo não vê isso

  6. Jansen não tem condições professor entra com Kevem da oportunidade pro garoto
    Marlon cansar Igor Fernandes e mais jogador para a série b
    Lucas Siqueira cansa Arthur é um ótimo substituto
    Precisamos de um centroavante esses que estão ai zero condições
    Fábio vamos agir antes que seja tarde

  7. Foram empurrando o problema com a barriga cadê o Arthur e o Curuá, esse Uchoa pode devolver para a mucura, não marcar, não arma não faz nada

  8. Volto a repetir: estamos com o time da série C. As contratações foram fracas, Uchoa e gedoz não estão rendendo nada e no ataque não temos atacantes, nem titular, nem reserva. Quando é que o Bonamigo vai cair na real. Um time que perde um campeonato para a Tuna, quer o que naa série B. Infelizmente, tantos diretores, mas continuamos contatando mal.

  9. Remo 100% gedoz e Jeferson me dá poeira no olho quando eu vejo esses caras jogar esse Jeferson pelo amor de Deus nem driblar ele sabe nem dominar a bola ele sabe parece que ele já entrar cansado….já o gedoz sinceramente remo 100% tu pode até dizer pra mim não atrapalhar mas esse gedoz é só frescura e não joga nada sinceramente me perdoa remo 100% mais se o Eduardo Ramos continuasse mesmo velho jogaria melhor do que esse gedoz que não cria e não faz nada esse cara nem bem ele aparece no jogo,não que eu quera denovo o Eduardo ramos mas pelo menos né o Eduardo dizia vamos jogar vamos marcar pelo menos ele reclamava com os caras aonde eu não vejo ninguém fazendo isso no remo dizendo pelo menos p*** bora jogar bora dar raça e vontade,o Lucas siqueira que era pra fazer isso não faz que é puxa a orelha do gedoz pra ver se ele se esperta e de outros jogadores enfim muitas coisas…….

  10. Creio que Vinicius falhou em 2 gols;sem zaga segura,meio campo e atacantes velozes pelas extremas.Temos q contratar URGENTE!!

  11. A situação é que o Paulo Bonamigo, esse vive testando jogadores no ataque, o atacante Jeferson tem muita vontade mas pouca técnica, Renan Gorne, a bola precisa chegar nele, mas além do meio campo não produzir e não marcar ninguém, o mesmo não se movimenta na frente, Dioguinho o mais lúcido, habilidoso e técnico, dá muitas opções de jogada, porém só uma andorinha não faz verão, Felipe Gedoz, este andando em campo esperando a bola no pé, e quando vem esse erra passe, Lucas Siqueira, este técnico mas muito lento nos passes, é uma mania de tocar na bola lenta, parece que faz muita força pra tocar, um gesto de quem quer ser muito preciso mas acaba ficando lento, além do mesmo não saber marcar, muita vontade no combate, mas muito estabanado e imprudente, Anderson Uchôa, Este contratado para dar qualidade na saída de bola, porém só faz tocar a bola de lado para os zagueiros, além da estatura muita baixa franzino pouca técnica, e imprudente em lances simples, Marlon…. Esse tem que se aposentar, melhor coisa pra sua carreira, não tabela, não sobe, não marca, a maioria das jogadas é pelo seu lado,
    Rafael Jansen, encerra o contrato, até o jeito dele correr é errado, não passa nenhuma segurança, praticamente todos os jogos, Paraense, Terceira Divisão, e agora série B, Copa do Brasil, matou todos,
    kd o Dedé, Vinícius, este já está na hora de disponibilizá-lo para o mercado de trabalho, Kd o Wallace? Ronald? Arthur? Bonamigo….. Bonamigo….Bonamigo, conta ai desdea Tuna! quanto revés?

Comments are closed.