Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius comentou sobre o interesse do Leão no retorno do técnico Paulo Bonamigo. De acordo com o camisa 1 do Leão, o treinador é o mais completo com quem trabalhou, mas precisa de um grupo mais qualificado que o de 2021.

“Trabalhei com vários treinadores. Tem vários que gosto e me identifico muito, mas de todos, o mais completo, dentro e fora de campo, é o Paulo Bonamigo. É um treinador completo”, disse.

“Seria muito bom o retorno dele, mas com um elenco competitivo e à altura da capacidade dele. Pede sempre intensidade e esse ano o nosso time não conseguiu corresponder como na Série C, onde o time era mais focado do que foi esse ano”, reconheceu.

O Liberal.com, 14/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Exato! Agora ele terá a oportunidade de iniciar a temporada, ter participação direta na indicação de reforços. Junto com o Galvão, acredito que será uma parceria de sucesso!

  2. Rapaz, a diretoria está queimando a minha língua! Finalmente estão fazendo o que eu sempre pedi.
    Depois de muitos anos, o planejamento está começando diferente.

  3. Muto bom o retorno de P.BONAMIGO confio nele para amontagem de um time competitivo, junto com o GALVAO que tem experiencia em encontra talentos daqui do PARA.Tem muito torcedor ja secando o GALVAO, nao da p entender torcedor se vem de fora pedem alguem da terra ! vai entender cabeça de torcedor,temos que ter 50% aqui do para começando pela comissao tecnica,porque sabem o peso de joogar num time de massa

  4. Apoiamos sim td que esta sendo feito no planejamento Bonamigo, Joao Bocao e bons valores para cada posiçao preservando o melhor dessa base.

  5. Espero que a diretoria do Remo faça o possível para contratar os jogadores que o Bonamigo peça. Não adianta um bom técnico se não tem um elenco forte.

Comments are closed.