Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius foi empossado vereador de Belém na tarde desta sexta-feira (01/01). Aos 36 anos, ele foi eleito pelo partido Republicanos como o 11º vereador mais votado da capital paraense. Com terno preto e uma camisa azul-marinho, Vinícius falou sobre essa nova fase na vida.

“A expectativa é aquela mesma quando você inicia um trabalho. É novo, diferente. A gente vem capacitando, estudando bastante. Esperamos fazer o melhor para a sociedade e o melhor para a população de Belém, trabalhando junto com meus companheiros aqui na Câmara em prol da sociedade”, afirmou.

Vinícius contou que uma das suas missões na Câmara Municipal de Belém será na área do esportes, buscando fazer projetos para ajudar os jovens a se capacitar.

“A gente pretende trabalhar e abranger todos, mas vou ter no esporte uma das bandeiras, principalmente, para os jovens. Uma ocupação a mais para eles, porque a gente sabe que através do esporte conseguimos transformar vidas. Então é um trabalho voltado para os jovens, para que possam ingressar na sociedade através do esporte. Assim como o esporte transformou a minha vida, vamos fazer isso para esses garotos”, comentou.

Após a posse, Vinícius vai se dedicar ao outro trabalho. Na madrugada deste sábado (02/01), ele viaja pelo Remo para Erechim (RS), onde o Remo vai enfrentar o Ypiranga (RS), pela 4º rodada do quadrangular final da Série C.

O jogo é decisivo para o Leão. Na liderança do Grupo D, com 7 pontos, o Leão pode ficar bem perto do acesso se vencer o adversário gaúcho.

Vinícius disse que está tudo acertado com a diretoria do Remo para conciliar a vida de jogador com a de vereador.

“Estamos conversando bastante com a diretoria e vamos sempre intercalar os horários juntos com os horários de treinamento. Será uma coisa super fácil de lidar. Até porque acharam boa ideia e não terá problema nenhum de intercalar o horário da Câmara com o do Remo”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 01/01/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Sabemos da responsabilidade de um vereador realmente comprometido em desenvolver um trabalho para o bem comum, mas, nesse momento, uma gigantesca massa de pessoas está esperando muito mais eficácia em sua função de jogador do grande Clube do Remo, levando-o ao título de Campeão da Série C. Após isso, recomendo que elabore projetos dotando todas as futuras praças de Belém de quadra de esportes e arenas de areia, além de estimular empresas a investirem nas categorias do futebol infanto-juvenil, associado aos rendimentos escolares deles, afim de melhorar o padrão social futuro da sociedade belemense.

Comments are closed.