Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius relembrou as conquistas e derrotas do Remo na temporada. A equipe azulina ficou com o título da Copa Verde de 2021, mas antes de levantar a taça, os azulinos amargaram o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O ídolo do Leão destacou os altos e baixos do clube em 2021.

“Foi um ano com um misto de sentimentos e emoções. Conseguimos o acesso, depois perdemos o título da Copa Verde (2020), fomos eliminados no Parazão e, infelizmente, tivemos o descenso mas, no final, conquistamos um título inédito, que amenizou um pouco. É claro que não vai apagar e nem pode, temos que ter essa consciência que no próximo ano precisamos ser melhores e fazer um time muito mais competitivo, para o torcedor ter muitas alegrias”, disse.

Vinícius tem contrato com o Leão até final de 2023. Neste ano, ele fez a 5ª temporada vestindo a camisa do clube, com 191 jogos e 3 títulos na história azulina. O atleta enfatizou sobre o que espera para 2022.

“Acho que temos muitos títulos para levantar, partidas para jogar e esperamos que com muito trabalho, dedicação e comprometimento, possamos conquistar mais troféus e o acesso, pois a torcida merece demais. Nada melhor do que fazer mais esses 2 anos de contrato de muita alegria e muita felicidade”, concluiu.

Globo Esporte.com, 15/12/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá Carlos Jares parece que nunca caiu de divisão! Agora copa verde é o primeiro título do Clube! Vamos subir ano que vem de novo! Força paredão pra continuar brilhando ano que vem!!!

  2. Parabéns Vinicius,assuma esse novo plantel,não deixe a “vaidade”corromper esse time,parece que foi o que aconteceu com o plantel da série B.

Comments are closed.