Vinícius
Vinícius

Na 5ª temporada no Clube do Remo e com 2 títulos estaduais conquistados (2018 e 2019), o goleiro Vinicius é “unanimidade” entre os torcedores azulinos.

Neste domingo (09/05), a partir das 10h, o Leão quer dar mais um passo na caminhada rumo ao caneco do Parazão 2021, encarando a Tuna no estádio do Souza, local que o goleiro tem pouco conhecimento.

Em preparação para o clássico valendo uma vaga na final da competição, Vinícius destacou a semana de trabalho como excelente para o elenco azulino.

“Foi excelente. Deu para realizar as atividades e descansar, enfim, deu tudo legal para se trabalhar”, relatou o camisa 1, lembrando a sequência de jogos e treinamentos que qualificam ainda o entrosamento do time.

“Temos tudo para fazer bom jogo contra a Tuna, em um clássico que é importante para nós”, comentou.

O goleiro afirmou ainda que o jogo será difícil pela ascensão da lusa paraense no campeonato.

“Eles tiveram bons resultados, apesar da derrota no último jogo, mas já estavam classificados. É time que vem em uma crescente e merece todo respeito e toda nossa atenção, concentração e marcação. É jogo que vale vaga na final, sabe como é”, falou.

Vinícius disse estar na torcida para que não chova na manhã desde domingo (09/05), para que o gramado permita um jogo muito competitivo.

“O Remo precisa fazer bom jogo para ter vantagem no jogo de volta. Embora neste jogo nada se decida, mas é bom obter uma boa garantia para o segundo. Não vamos fugir daquilo que a gente vem fazendo nos últimos jogos, que é buscar o resultado positivo. É comprometimento da equipe, muita entrega dentro de campo seguindo as ordens do professor Bonamigo”, complementou.

O Liberal.com, 08/05/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Deve ter algum jogador que sirva para o Remo no Tombense eliminado hoje na semi final pelo Atlético. A mucura vai estrear na Série C levando porrada lá.

Comments are closed.