Vinícius
Vinícius

Para crescer dentro das quatro linhas, um clube precisar estar bem estruturado fora delas. No Clube do Remo a história não é diferente e nesta terça-feira (03/08), pela 1ª vez em seus 116 anos de história, o elenco profissional pôde treinar no seu próprio Centro de Treinamento.

Ídolo da torcida azulina, o goleiro Vinícius viu de perto esse processo de desenvolvimento.

“Estou muito feliz. Acompanho o crescimento do clube e fazer parte dessa evolução, com o Remo melhorando dentro e fora de campo, deixa a gente feliz de estar participando. Era um projeto nosso também, onde torcíamos para que acontecesse. É gratificante ver essa realização e fazer parte do processo”, disse o camisa 1.

Popularmente conhecida como Fenômeno Azul, a torcida azulina jamais abandonou o clube, nem mesmo quando o Leão brigava para garantir uma vaga na Série D nacional. Agora, os frutos do apoio incansável estão começando a ser colhidos.

“A participação dos torcedores é fundamental. Sempre apoiaram o clube, incentivaram e chegaram juntos. Continuamos contando com esse apoio para que o Clube do Remo continue crescendo. É apenas o começo, tem muita coisa ainda para melhorar e por isso sempre iremos precisar deles ao nosso lado, nos apoiando, assim como apoiando as ações do clube, para que os crescimentos sejam vistos a cada dia”, declarou Vinícius.

Diário Online, 03/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Estamos juntos “Paredão”,vamos crescer sim e contamos muiti com sua participaçao nesse processo!!!!!Parabens!

  2. E ainda tem torcedor alienado que crítica a gestão do presidente Fábio Bentes,pra mim o melhor de longe dos últimos 20 ou 30 anos,conseguiu comprar um CT algo inimaginável a muitos anos,colocou salários de jogadores e funcionários (penaram muito) em dia,pagando dividas trabalhistas de gestões(desastrosas)passadas,reabriu o Baenao e comprou refletores modernizando nesse ponto o estádio,recolocou o leão azul de volta ao cenário nacional na série B e fez ótimos contratos de patrocinadores,engrandeceu o nasp e etc…..parabéns a toda diretoria azulina e a todos os sócios torcedores e a nação fenômeno azul ,vamos curtir esse grande momento de crescimento do Clube do Remo com essas pessoas honestas e transparentes que nos fizeram sentir orgulho novamente,,,,vamos leãoooooo.

  3. Concordo com você Michel, fico pensando também como que ainda tem torcedor que crítica a presidência do Fábio Bentes que tá mostrando como se cuida, administra, faz crescer e expandir em patrimônio um clube que tempos atrás era só dívida na justiça, lógico que tem suas falhas como todo ser humano tem, mas, tá dando um show de empreendedorismo.

  4. Quem vai substituir o FB depois que acabar o mandato dele, não vejo ninguém no Remo com tanta habilidade de gestão quanto a dele.

  5. Esta matéria é histórica o Paredão Vinicius anunciando que o CT Leão está em condições de receber os Treinamentos. Está página sempre será lembrada na história do Maior do Norte, do Filho da Glória e do triunfo este é um grandiosíssimo marco na História do nosso querido Clube do Remo.

Comments are closed.