Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius vai precisar de mais 15 dias para se recuperar da lesão no joelho direito. O camisa 1 e ídolo da torcida azulina está com uma entorse grau 2 na região e segue em tratamento no Departamento Médico azulino. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Leão na manhã desta quarta-feira (06/10).

Além de Vinícius, o zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes também seguem vetados pelo DM do clube.

Com uma lesão no joelho esquerdo, Igor Fernandes também precisa de mais 15 dias para retornar aos treinos. Romércio, com dores no adutor esquerdo, vai ficar ainda mais tempo, por mais 20 dias longe dos gramados.

Tanto o goleiro como o zagueiro estão fora da equipe desde o jogo contra o Guarani (SP), no dia 21/09, em Campinas (SP). O lateral-esquerdo não disputa uma partida há mais tempo, desde o dia 04/09, quando esteve em campo no jogo contra o Botafogo (RJ), no Baenão.

Roma News, 06/10/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito tempo,hj com toda a tecnologia a demora e bem maior;nas décadas anteriores,jogador atuava também 3 vezes na semana(Dom…4′..Dom),treinava TODOS OS DIAS e suas recuperações eram bem mais rápidas!!!!

  2. O Remo com Vinícius, estava pegando em média um gol por jogo, hoje, com o Thiago Coelho, depois de três jogos, a média tá em 0,33 gols por por jogo. Que continue assim.

Comments are closed.