Rafinha
Rafinha

O Clube do Remo segue apresentando seus novos reforços para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A bola da vez foi o atacante Rafinha, que veio do Mirassol (SP). Em suas primeiras palavras com a camisa azulina, o atacante reconheceu o tamanho do clube.

“Quando me ligaram, fiquei feliz. Sei da importância da camisa, da torcida gigante. Não poderia falar não. Vim para ser o mais feliz possível”, disse.

Apesar da expectativa para estrear no Brasileirão, Rafinha confessou que ainda não está no seu auge físico.

“Ainda não estou 100%. Peguei Covid-19 e fiquei parado, fui para casa no meio do Campeonato Paulista porque meu pai estava intubado. Ele pegou Covid-19 e, quando soube, fui para casa e fiquei 25 dias parado, mas com os treinamentos estou recuperando a forma. O corpo voltando ao normal e consigo fazer as coisas naturalmente”, contou.

Rafinha também revelou a estratégia que o time tem que seguir para fazer uma boa campanha no Brasileirão.

“Série B é muito difícil. Sabemos da qualidade, temos bons jogadores, somos competitivos. Temos que colocar nosso fator casa, ser fortes aqui. Ganhar o máximo de pontos aqui e buscar pontos fora”, ensinou.

“O pessoal me acolheu bem, o grupo é bom. Estamos trabalhando firme e vamos ser competitivos, dar o máximo para sair felizes e com os objetivos”, finalizou.

Roma News, 25/05/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Rafinha!

    Que brilhe com o manto sagrado azulino e ajude o Clube do Remo a realizar uma ótima série B esse ano.

  2. Temos que ser competitivos e um pouco de malandragem com jogos que as vezes estamos ganhando e no final cedemos empate principalmente fora de casa,no BAENAO temos que jogar pra ganhar sempre.Para mim o objetio e ficar entre os 10 primeiros

  3. Ainda não vi o Rafinha jogar mas acho que vai ficar com a vaga do Dioguinho no time titular é jogador rodado e cascudo e já jogou ao lado de Gedoz no Atlético Paranaense quando conseguiram o acesso para a primeira divisão,agora é ter um pouco de paciência para o mesmo recuperar a forma física e técnica…ansioso pela estreia do leão na série B e vou curtir muito esse campeonato e se Deus (e minha mulher)permitir vou assistir todos os jogos em bares que é mais emocionante com a presença de amigos e outros torcedores..vamos leãooooo.

  4. Caro Michel, saudações AZULINAS!

    Acho que o Rafinha e o Felipe Gedoz jogaram juntos no GOIÁS. Não importa, o interessante é que se conhecem e, se acham em campo. Um sabe aonde o outro está,

    Vamos realmente curtir o LEÃO AZUL nessa Série A2.

    Mas, é melhor convencer a Madame em receber alguns amigos Remistas, EM CASA, sorvendo umas geladas e, assistindo aos jogos pelo Premiere/Sportv.

Comments are closed.