Fábio Bentes e João Galvão
Fábio Bentes e João Galvão

Na manhã desta sexta-feira (17/12), o Clube do Remo apresentou oficialmente João Galvão como novo coordenador técnico para temporada de 2022. Ao lado do presidente Fábio Bentes e do vice Tonhão, o profissional deu suas primeiras palavras vestindo a camisa remista.

João afirmou que aceitou o desafio na carreira pelo convite de Bentes e pela organização que o Remo vem tendo nos últimos anos.

“Aceitei o desafio pela organização do Remo com essa diretoria. Vêm mudando a história do Remo com o trabalho que está sendo feito. É um desafio porque também já tive passagem pelo Remo. Fico feliz. Tinha tirado esse tempo para descansar, mas com o convite do Fábio deixei o descanso para depois. Vim porque é um clube de massa, respeito a torcida. Minha passagem foi em 1987. Cheguei a fazer alguns amistosos, mas não assinei contrato. Muito orgulho depois de tantos anos retornar à essa casa aqui, que é o Clube do Remo”, disse.

Galvão também esclareceu como será sua função dentro do Baenão.

“Essa função é um desafio. Já fazia na época de treinador. Aproximação do grupo, vestiário, vou ser o elo de ligação com a presidência, continuar lado a lado com o executivo e com o Bonamigo”, explicou.

O profissional também falou em tomar a hegemonia no Estado e foi taxativo ao afirmar que quer conquistar títulos.

“O Remo é um clube de massa, torcida que mexe com qualquer pessoa. Mostrei para o meu filho, Danilo Galvão, o quarto que dormia aqui no Baenão. Tenho uma ligação muito forte com o Remo. Não sou de puxar saco de ninguém, mas a administração está de parabéns e espero que a gente consiga resgatar o acesso à série B, o título de campeão paraense e o bicampeonato da Copa Verde. Não tenho papas na língua, vim para buscar títulos”, avisou.

Questionado sobre como vai se comportar em jogos contra o Águia, João Galvão foi claro e direto.

“Coração é do Leão agora. Antes do Águia existir, tive uma passagem pelo Remo. Estou sentindo uma corrente muito positiva. Isso dá mais motivação. Me dei muito bem com o executivo, o Nei Pandolfo. Isso deixa a gente à vontade para trabalhar, com profissionalismo, sempre fazendo o melhor pro Remo”, concluiu.

Roma News, 17/12/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. João Galvão está muito confiante, não resta dúvida que Galvão tem uma visão raio X, porque hoje o Leão conta com o Baenão pronto para receber todos os duelos, também tem o CT em condições de funcionamento e o NASP de altíssima qualidade, O Maior do Norte tem estrutura de série A, porém sabemos quer seja na D, na C, na B ou A, quando o Leão entra em campo os duelos ficam nivelados, e o amor pelo manto Azul explode de felicidade, o maior problema de um craque que defende o manto Azul é não vacilar em campo porque o Fenômeno Azul é a torcida mais exigente do Mundo.

  2. Bem-vindo, João Galvão! Deus proteja e ilumine seu trabalho e de todos os profissionais que trabalharão no nosso Remo em 2022.

Comments are closed.