Vila Nova-GO
Vila Nova-GO

Se o Remo enfrenta problemas por conta dos casos de Covid-19, o Vila Nova (GO) terá de se desdobrar para reduzir impactos no elenco que vai decidir o título da Série C contra o Leão, em 2 jogos.

A partir desta quinta-feira (21/01) até a data do jogo de volta da final da Série C, o time goiano fará 5 partidas em menos de 10 dias, o que vai aumentar o desgaste da equipe no fim da temporada.

Além dos jogos decisivos da competição nacional, o Vila Nova (GO) terá de disputar a Copa Verde e jogos do Campeonato Goiano de 2020, que sofreu uma parada por conta da pandemia e retornou somente em janeiro.

Além do risco de lesões, o técnico Márcio Fernandes espera não contar com problemas de Covid-19 após os jogadores festejarem o acesso a Série B com carreata pelas ruas de Goiânia (GO), na última segunda-feira (18/01).

Agenda do Vila Nova-GO

21/01, quinta-feira, 15h30 – Crac-GO × Vila Nova-GO – Campeonato Goiano
23/01, sábado, 17h – Vila Nova-GO × Remo – Série C
25/01, segunda-feira, 15h30 – Vila Nova-GO × Palmas-TO ou Real Noroeste-ES – Copa Verde
28/01, quinta-feira, 15h30 – Vila Nova-GO × Goiânia-GO – Campeonato Goiano
30/01, sábado, 17h – Remo × Vila Nova-GO – Série C

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 19/01/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Só se o vila jogar com time reserva no goiano e copa verde. Mas evmuito difícil… Clubes medios, nao tem elenco grande e a altura.

  2. Estou falando desse segunda. Que a volta do anzol acontecerá. Eles vão testar positivo pra Covid e virão quebrado pra Belém.

    • Não deseje isso Giovani. Se o anzol volta, não devemos desejar. Deixa que agora o que tiver que acontecer, acontecerá.

  3. Se se expuseram na comemoração do acesso e não contraíram Covid-19, estão com o organismo resistente. Agora, cansados da maratona eles estarão.
    Mas, o que importa é a vibração dentro de campo, e isso o Remo terá de sobra, pois todos sentirão a cobrança e o apoio da torcida. Portanto, o ponto alto da equipe será o sentimento de grupo, de fazer parte de um clube glorioso e de grande reconhecimento no cenário do futebol brasileiro.

    • O primeiro exame feito pelo elenco do Remo após o acesso foi na terça-feira e todos deram negativo. Porém, como alguns jogadores começaram a apresentar sintomas após os resultados, o protocolo da CBF exige a repetição dos exames e foi nessa hora que começaram a aparecer os primeiros positiviados. Depois, virou um efeito cascata e mesmo quem não foi pra Doca se contaminou.
      Elenco do Vila Nova-GO testou negativo no primeiro teste após seu acesso na última rodada e se nenhum jogador apresentar sintomas, vai jogar completo contra o Remo, mas corre o mesmo risco até o próximo sábado, no jogo de volta.

  4. O Vila se expôs muito menos, foi na chegada do aeroporto, estavam de máscara. Depois foram pra carro som, mas havia distância entre os torcedores e eles, e um carro alto. Não tem como comparar como alguns jogadores do Remo ficaram na doca, muito mais tempo e exposição. O pcr precisa de uma dias pra dar positivo, assim que o volume viral aumenta o suficiente pra detectar. Não é bem assim, pegar e testar e constatar.

Comments are closed.