Ricardo Luz, Kevem e Lailson
Ricardo Luz, Kevem e Lailson

Após conquistarem o acesso, Vila Nova (GO) e Remo começam a definir o título da Série C neste sábado (23/01). O jogo de ida será em Goiânia (GO). A volta será no próximo sábado (30/01), no Mangueirão.

O time goiano se classificou à decisão após terminar como líder do Grupo C. No último domingo (17/01), conseguiu uma vitória heroica por 1 a 0 sobre o Ituano (SP), jogando fora de casa, que garantiu não só a vaga na Série B, como também na final do torneio, onde vai em busca do tricampeonato.

O Remo saiu da empolgação pelo acesso a um certo clima de apreensão. Os azulinos chegam para a decisão da Série C em meio a um surto de Covid-19 no elenco. São 11 jogadores infectados, além de 4 membros da comissão técnica, diretores e funcionários. A delegação azulina em Goiânia (GO) conta apenas com 17 atletas, sendo 3 garotos da base, que ainda não estrearam como profissionais.

O treinador colorado não tem problemas entre os titulares e deve repetir a escalação que conquistou o acesso diante dos paulistas. O único desfalque é o autor do gol da classificação, Biancucchi, que recebeu cartão vermelho na partida e cumpre suspensão.

Como o técnico Paulo Bonamigo e 3 auxiliares testaram positivo para o coronavírus, o comando do Leão está nas mãos do preparador físico Renan Capra. Além da Covid, ele terá outros 2 desfalques por lesão. Sem lateral-esquerdo e com poucos volantes disponíveis, a formação tática terá improvisações. Lailson deve fazer o lado canhoto e Eduardo Ramos ou Eron disputam a posição de centroavante.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/01/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogadores do Remo fracos, perder tudo bem, agora, pegar de 5×1 é demais é muita moleza, pode dispensar quase todos essas pustemas, só fico imaginando nós termos que aturar esse lailson por três anos, esse cara não é jogador de futebol, é um peladeiro, no máximo.

Comments are closed.