Ypiranga-RS 2×1 Remo (Lucas Siqueira)
Ypiranga-RS 2×1 Remo (Lucas Siqueira)

O roteiro foi muito parecido com o encontro da rodada passada, mas com papéis invertidos. Jogando no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Remo saiu na frente com um golaço de Lucas Siqueira, logo aos 4 minutos, permanecendo melhor durante parte do primeiro tempo, mas reduziu o ritmo e viu o Ypiranga (RS) crescer e dominar o jogo.

O empate aconteceu ainda na primeira etapa, com Luís Eduardo. No segundo tempo, Cristiano confirmou a virada do time da casa que, mesmo na lanterna, ainda tem chances de acesso.

Confira os melhores momentos de Ypiranga-RS 2×1 Remo:

Remo 100%, 03/01/2021

16 COMENTÁRIOS

    • A Caminhada continua….

      Passo-a-passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ASCENSO à série B.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais, para o TÍTULO de Bicampeão Brasileiro da Série C.
      Vamos acompanhando essa CAMINHADA em etapas, passo-a-passo.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi em casa: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO, foi o 4°, mas foi curto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi na Serra da Borborema: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço nos arrecifes… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
      O 7° PASSO, uma topada em casa, provocou a troca de Treinador: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20).
      O 8° PASSO, já foi sob nova direção, no Mangueirão: REMO 1 X 0 Manaós/AM (27.set.20)
      O 9° PASSO, encerrou os jogos de ida, foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
      O DÉCIMO PASSO, iniciou a fase dos jogos de volta, em Belém: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
      O 11° PASSO, outro tropeço em terras caucaienses: Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)
      O 12° PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA (24.out.20)
      O 13° PASSO dado, foi “el passito” no Planalto central: Velha Nova/GO 0 X 0 REMO (01.nov.20)
      Em casa, foi o 14° e grande PASSO: REMO 1 X 0 Treze/PB (08.nov.20)
      O 15° PASSO foi uma queda, em casa: REMO 0 x 2 Santinha/PE (13.nov.20)
      Onde o sol nasce primeiro, foi o 16° PASSO: Botinha/PB 0 x 0 REMO (23.nov.20). Pé-ante-pé. Tudo ficou para a próxima rodada.
      O 17° PASSO foi uma trilha na aldeia: Manaós/AM 0 X 2 REMO (28.nov.20). LEÃO garantido e caprichoso, no quadrangular de ascenso à Série B.
      O 18° passo foi um simples passeio de compadres: REMO 0 X 0 Mucura (05.dez.20)

      A partir deste momento, serão os 6 passos da FASE DECISIVA, valendo o ascenso à Série B em 2021.

      O 19° PASSO (1/6) foi um Cafezinho: Lontrinha/PR 0 x 0 REMO (12.dez.20).
      O 20° PASSO (2/6), o maior, até agora, na Caminhada: REMO 3 x 1 Mucura (20.dez.20).
      O 21° PASSO (3/6), foi um enorme salto para o ascenso: REMO 2 x 1 Post-Ipiranga/RS (27.dez.20). O LEÃO AZUL está bem encaminhado.

      O 22° PASSO (4/6) uma topada deixou tudo pra depois: Post-Ipiranga/RS 2 x 1 REMO (03.jan.21). O CLUBE DO REMO está apenas…. ….a dois passos do paraíso….

      Faltam 2 passos e, contando…..
      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  1. Estivemos com um pé na classificação enquanto estávamos ganhando o jogo, como não deram conta de manter o resultado, agora as coisas estão ficando cada vez mais difícil, será que esse grupo vai deixar escapar novamente esse ano, as Sanches estavam fáceis, agora as coisas estão se complicando.

    • É! Serie C é assim, perdeu um jogo complica. Muito equilibrado. De fato aumentou a dificuldade para o Remo pois são duas decisões. O time foi bem regular e acredito do Remo vai manter e vai se classificar. É manter a energia positiva. Por outro lado, o fato de ter aumentado a dificuldade para o Remo, não diminuiu a dificuldade dos adversários que terão jogos difíceis contra o Remo. O Ypiranga ganhou chances matemáticas com a vitoria, ou seja, joga com pretensões contra o Londrina. Se derrotado hoje, seria, na teoria, sem pretensões, jogo fácil para o Londrina. Acho que não será. Por fim, acho que o Remo perdeu o jogo que poderia perder e para quem, pelas circunstâncias, poderia. Os outros, não pode, tem que vencer. O Remo só depende dele. Vamos torcer. Vamos Remo! Sem dúvida, o nome negativo do jogo foi Gilberto Alemão. Na minha opinião, falhou nos dois gols do adversário. Lamentável! É do jogo isso. Também acho que o Remo jogou sem raça. Mas, se era para ser o jogo da vida do Remo, como comentaram aqui. Sem ilusão, sabíamos que esse time do Ypiranga era um time cascudo e era o jogo da sobrevivência deles, última esperança, para manter as chances, como será o próximo deles também. Então, nada é fácil. Mas, acredito no nosso Remo.

  2. Nada perdido. Vamos ter um Rexpa decisivo (pra variar) e último jogo aqui, que também será decisivo, independente do resultado do Rexpa. Cada jogo tem sua história, vamos pra cima.

  3. Não assisti ao jogo, mas pelo que tenho visto do Remo, o Bonamigo nunca acertou o time para jogar fora de casa, parece que ele é cego.

  4. Falhas da defesa muito bem aproveitadas pelo Ypiranga. Eles tbm falharam na defesa mas o Remo não soube tirar proveito. Logo, vence quem sabe aproveitar as falhas. O grande problema do Remo continua. O Salatiel pegou rebote da zaga mas ninguém chegou ao lado prá receber e chutar livre, ou seja, o ataque sempre fica isolado e o meio recuado.
    Porém, perder para um time sem pontuação foi o menor dos males e serve tbm como motivação para o Ypiranga tirar pontos dos nossos adversários diretos, o que nos dará maior comodidade. Mas, acima de tudo, todos deverão refletir suas ações futuras para seguir com moral rumo ao título, que, como muitos pensam, não será tão difícil. É só não se deixar abater. Ao contrário, a motivação se renova e dá mais impulso ao time.

  5. Também acho que foi o jogo em que o Leão poderia se dar ao luxo de perder e a única coisa que contesto no Bonamigo é que parece que ele não treina POSSE DE BOLA nesse time!
    Fala muito em OFENSIVIDADE, mas sem posse de bola não tem como ser ofensivo!
    O jogo de ontem,os desesperados eram eles! Então porque rifar a bola entregando pro adversário se com a posse dela, seja na defesa,meio ou ataque vc consegue controlar e desgastar mais o adversário???

Comments are closed.