Vitória-BA 1×2 Remo (Lucas Tocantins)
Vitória-BA 1×2 Remo (Lucas Tocantins)

O Remo derrotou o Vitória (BA) por 2 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira (10/09), no estádio Barradão, em partida válida pela 23ª rodada da Série B.

O time baiano começou melhor, abriu o placar no primeiro tempo, com Marcinho, mas acabou perdendo o gás na segunda etapa e viu os azulinos equilibrarem as ações. Marcos Júnior marcou aos 16 minutos e Lucas Tocantins arrematou nos acréscimos, para encerrar o jejum de 3 jogos sem triunfos dos remistas.

Confira os melhores momentos de Vitória-BA 1×2 Remo:

Remo 100%, 10/09/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Diante de tanta adversidade foi uma vitória épica, os jogadores honraram o manto sagrado azulina, o treinador Conceição foi brilhante, o VAR fez a justiça nos erros capitais que prejudicariam o Remo nesse jogo contra o Vitória.

    O menino Raimar estreou muito bem, o Marcos Jr foi o cara da virada e São Vinícius foi o craque do jogo.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré por essa vitória do querido Clube do Remo!

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).

      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).
      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).

      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).
      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).

      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.
      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.
      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).
      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.

      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).
      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).

      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.

      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.

      Faltam 15 passos e, contando………na 5ª-feira volta ao BAENÃO…

      VAMOS SUBINDO…. LEÃO 11° NA TABELA!!! REEEEMOOOO!!!

  2. Leãããoo! Vitória maiúscula. Segundo tempo o Remo jogou muito bem e mais, jogou com garra, com raça. É isso que queremos.

  3. O caminho não é fácil,,,, os próximos quatros adversários do remo na série B são da parte de cima da TABELA,,,, É MATAR OU MORRER AMIGOS VAMOS PRA CIMA LEÃO

  4. Cara fico imaginando q remista não se faz com títulos, super times, ou histórias do clube,,remista ele nasce remista é diferente ele acredita apesar das dificuldades obrigado por nascer remista

  5. Vencer o Vitória dentro do Barradão é pra Time grande. O Leão tem um bom time, agora eu acredito mais do que nunca que o nosso querido Clube do Remo vai se classificar entre os Times que permanecerão na B para 2022, vamos apoiar o Maior do Norte é importante a nossa participação como sócio torcedor, seja em qualquer Plano. Vai começar a abertura do Baenão para o Público. O primeiro duelo deve ser para 20% não tem problema vamos fazer o escalonamento primeiros deverão ter acesso aos bilhetes aqueles mais abnegados que foram adimplente no período mais duro da Pandêmica e depois em ordem crescente de filiação em relação aos que tem mais tempo de adimplência, este escalonamento vai ser por pouco tempo talvez por um mês, depois teremos 50% de público. O Leão poderá atingir em pouco tempo a marca de 10.000 sócio torcedor adimplente, para que os bilhetes de arquibancada fiquem em torno de R$ 50,00, caso contrário os bilhetes de arquibancada poderão chegar a R$ 80,00.

  6. As mexidas deram muito certo, assim como deu contra o Botafogo, mas naquele jogo, os jogadores não tiveram a destreza de enfiar a bola pra dentro. Dessa vez não, tanto o Marcos Jr. , quanto o Tocantins foram frios. Marcos Jr. Foi p cara da virada e portanto o melhor do jogo, embora o Vinícius tenha salvo do empate. O treinador está contando com um time muito desequilibrado no sentido tanto físico, quanto de entrega, uns se esforçam muito, outros andam em campo como é o caso do Siqueira que entra e sai morto, não sei porquê ainda se matém ele titular, o time perde muito em intensidade, quando ele sai há um revigoramento de energia e o time melhora em disposição.

    • Isso mesmo cara Gilmessi77, saudações AZULINAS!

      Realmente houve uma maior entrega de disposição de alguns atletas azulinos. Principalmente, do Felipe Gedoz, que mesmo sentindo uma leve contusão no início da 2ª etapa, permaneceu em campo, correndo, participando das jogadas decisivas e, demonstrando uma dedicação fantástica.

      Vinícius, Felipe Gedoz, Marcos Jr e Lucas Tocantins, foram os melhores em campo.
      Sendo um destaque também a estreia do Raimar na ala esquerda. Deverá ser uma ótima opção para os próximos jogos.

  7. Esta foi uma vitória de seis pontos, fundamental para a nossa permanência na Série B por ser contra um concorrente ao rebaixamento. Torço para o Vitória não ser rebaixado, mas tá difícil do Leão baiana escapar. Por mim, cairiam o Brusque ou o Vila Nova, nosso algoz na final da Série C.

  8. Aplausos para todo o time e para o técnico Felipe Conceição, que tem mostrado competência e paciência diante de tantas adversidades. Neste jogo, aplausos especiais para Lucas Tocantins, que, em recuperação de uma lesão grave, demonstrou comprometimento com sua profissão e com o clube, e não se amedrontando, entrou em campo com coragem e vontade de vencer. Que sirva de lição para quem, por qualquer dorzinha ou outros motivo, se nega ao trabalho. Parabéns, Lucas Tocantins.

    • Boa Amauri, saudações AZULINAS!

      De fato, o Lucas Tocantins apesar de entrar com uma “máscara de proteção” devido àquela gravíssima contusão no rosto, logo depois a retirou.

      Demonstrando que não é “mascarado” nem mesmo para proteção. Foi reto, incisivo e, matador, mais uma vez.

Comments are closed.