Vila Nova-GO 1×0 Remo (Thiago Ennes)
Vila Nova-GO 1×0 Remo (Thiago Ennes)

Mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, o Vila Nova (GO) conseguiu segurar a pressão do Remo e venceu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (08/10), pela 29ª rodada da Série B.

Alesson, logo no início do jogo, fez o único gol do time goiano, que teve o lateral-esquerdo Bruno Collaço expulso ainda na primeira etapa da partida. Apesar da superioridade numérica, o Leão não conseguiu balançar as redes e saiu derrotado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO), com destaque para o goleiro Georgemy, que fez grandes defesas e foi o principal nome da partida.

Confira os melhores momentos de Vila Nova-GO 1×0 Remo:

Remo 100%, 08/10/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

    Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

    O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
    O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
    O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

    O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
    O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).

    O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
    O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).
    O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.
    O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.

    O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
    O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
    O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).
    O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
    O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

    O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
    O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).
    O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
    O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
    O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

    LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
    No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
    No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

    Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

    O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
    Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

    O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.
    O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
    Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

    O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.
    O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

    O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.
    O 26° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 1 X 0 NÁUTICO (24.set.21). Com um gol salvador do Jefferson, aos 51’ do 2°T. Voltamos a vencer.

    O 27° PASSO foi em São Luís, Sampaio 1 X 1 REMO (30.set.21). Empate obtido da raça. Novamente com 1 jogador a menos , o LEÃO foi buscar o resultado.
    O 28° PASSO foi em casa, no BAENÃO: REMO 0 X 0 CORITIBA (04.out.21). Foi um bom jogo, mas, ficamos no empate. Teve até uma bola na trave….Uhhh!

    O 29° PASSO foi em Goiânia, Vila nova 1 X 0 REMO (08.out.21). Uma derrota inacreditável fora de casa. Foram 25 finalizações e, nenhum golzinho…

    Faltam 09 passos e, contando………na 6ª-feira vai ao sul do País. …

    VAMOS NOS SEGURANDO NA 1ª PÁGINA DA TABELA!!! REEEEMOOOO!!!

  2. Se o Remo entrar em campo com a mesma escalacão de ontem contra o Brusque vai tornar a levar porrada, por que eles vão fazer 1×0 e depois que o remo leva gol não tem forças para buscar o empate, ontem o que se viu foi um time medíocre, LS sem condições física e tática, Marcos Junior muito lento no meio campo, Mateus Oliveira, sem velocidade e erra muitos passes, a bola chegou poucas vozes ao Victor Andrade para dar arrancada em direção a gol adversário, Filipe Conceição escala mal o time e mexe muito errado. Afinal, resumindo, os caras que fazem parte da panelinha é que jogam independentimente se são bons ou ruins, isso é muito ruim para um time como remo que está entre os 30 times mais bem posicionado até aqui nesta temporada.

  3. Lamentável o resultado! Futebol tem disso, você vê seu time superior e perde para outro que foi bem inferior no jogo. Acho que esse goleiro do Vila nunca mais vai fazer um jogo desses, porque se fosse essa a sua performance cotidianamente não estaria no Vila Nova, que tem dado muita sorte em jogos contra o Remo. A superioridade do Remo foi muito, muito maior do que no jogo contra o Botafogo aqui em Belém. É seguir em frente e aprimorar as finalizações, o ataque do Remo não faz gols, as vitórias do Remo são sempre apertadas. Entretanto, as chances desperdiçadas não são poucas. Um jogo para servir de lição. Tem que fazer gols e entrar concentrado desde o início. Chega de levar gols, com menos de quinze minutos de jogo para reagir depois. Tudo fica mais difícil. Precisa corrigir. Tem que entrar ligado e não sonolento.

  4. Professor, sabe a história do mentiroso, pois é, quando resolve falar a verdade ninguém acredita. O Remo de hoje, é uma coisa parecida, sempre treina, joga com falso centro avante, quando resolve jogar com os verdadeiros, os caras devem se perguntar, é sério, ninguém acredita, isto é para rir ou para chorar. É, minha corneta está ficando desgastada, é melhor poupa-la.

  5. Melhor a torcida abandonar o barco e não ir nos jogos em Belém se for pra ver essa formação com gedoz falso9. E Siqueira de titular intocável. Podendo botar o time com Jeferson ou neto pessoa de centroavante. Recuar o gedoz e tirar o Siqueira do time não. Ele insiste nessa bosta que não fez o remo ganhar um primeiro tempo com essa formação. Fala sério cara, demitam logo esse treinador ele se mostrou com ego altoo e teimosoja em outros times não vai mudar no remo. Se jogaram a toalha avisem a torcida pra não apoiar mais o time no jogo . E difícil pagar 140 pra ver gedoz de falso 9 matando e siqueira de titular matando. Tô cansado já de ver esse time sofrível no primeiro tempo e no segundo tentar resolver as coisas quando já se esta perdendo

  6. Eu não assisti o jogo, por motivo de força maior, mas assisti os melhores momentos e o que u posso dizer é que esse Jansen empenado é só tamanho e safadeza, o cara não conseguiu acompanhar aquele anão e dar pelo menos um carrinho.pra tentar tirar a bola, é demais, e outra coisa, o Remo tem muito azar de pegar esses tipos de treinadores cabeça dura, todo mundo te vendo que esse Lucas Siqueira não tem condições, esse cara erra um chute a um metrô do gol e consegue chutar a bola pra cima, isso é incrível e revoltante.

  7. Não tem uma jogada ensaiada,não batem uma falta pelo menos nas mãos do goleiro,não chutam de fora da área,não aproveitam maior número de jogadores em campo(adversário com 10 jogadores),não sabem finalizar…quero jogar mal,mas GANHAR os 3 pontos!

Comments are closed.