Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo (Rafinha)
Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo (Rafinha)

Sampaio Corrêa (MA) e Remo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (30/09), no estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

A partida começou equilibrada, mas logo o time da casa tomou conta das principais ações. O primeiro gol do jogo veio aos 12 minutos do primeiro tempo, com Léo Arthur aproveitando rebote do goleiro Thiago Coelho e abrindo o placar para os maranhenses.

Mesmo jogando com um jogador a mais desde a metade do segundo tempo, o Sampaio não conseguiu ampliar o marcador. Pelo contrário, foi o Leão que cresceu na partida e teve as melhores chances, conseguindo o empate já na reta final, com Lucas Tocantins.

Confira os melhores momentos de Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo:

Remo 100%, 30/09/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Valeu pelo resultado devido às circunstâncias do jogo que mantém o Remo em 9o lugar distante em 10 pontos da zona e, dependendo dos resultados nas próximas rodadas, pode estar a 5 pontos de confirmar a sua vaga na série B em 2022.

    Destaques Pingo e Matheus Oliveira. Mas o craque do jogo Lucas Tocantins, habilidoso, veloz e matador, mesmo entrado no final do jogo deixou a defesa maranhense tonta e fez um golaço.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré por ajudar o querido Clube do Remo!

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).
      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.
      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.

      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).
      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).

      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.

      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.

      O 24° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

      O 25° PASSO, em Campinas: Guarani 2 X 0 REMO (21.set.21). Derrota prevista, devido às más escolhas do Treinador Felipe Conceição. Time errado, placar adverso.

      O 26° PASSO foi novamente no BAENÃO: REMO 1 X 0 NÁUTICO (24.set.21). Com um gol salvador do Jefferson, aos 51’ do 2°T. Voltamos a vencer.

      O 27° PASSO foi em São Luís, Sampaio 1 X 1 REMO (30.set.21). Empate obtido da raça. Novamente com 1 jogador a menos , o LEÃO foi buscar o resultado.

      Faltam 11 passos e, contando………na 2ª-feira enfrentará o atual líder, no BAENÃO.…
      VAMOS SUBINDO LEÃO, JÁ NA 1ª PÁGINA DA TABELA!!! REEEEMOOOO!!!

  2. Com toda dificuldade e tantos erros, sempre tem uma estrelinha brilhando em favor do clube do remo, PARABÉNS A TODOS pelo esforço, pela entrega garra errando mais sempre tentando acertar e numa dessas de acertar brilhou a estrela do Lucas Tocantins, PARABÉNS Lucas Tocantins pelo seu gol , eles o time do Sampaio Corrêa ficaram com um gostinho amargo na boca, pois como eu DISE ontem em outro comentário eles não respeitam times do Pará eles querem mete a taca em nós, mais no final quem ficou com o gostinho delicioso na boca foi nós… é assim mesmo certa vez um viajante de navios dise. (Quando não temos um navio para atravessar um oceano, vamos de barco pelas beiradas, quando o vento acalmar agente vai mais pelo meio , então vamos de barco devagar vamos atravessado esse oceano )
    LEÃO A TUA TORCIDA VAI TE LEVANTAR.

  3. Eu não sei Vcs mas ja estou incomodado com o Gedoz, ele ta comprometendo o meio campo, não acerta um bola na trave, não acerta um cruzamento. Toda falta que ele cobra é bola perdida.

  4. Tem sido um problema recorrente no desempenho do time nas partidas essa irregularidade. O time joga bem um jogo, no outro está sonolento, descompactado, marcação trouxa e assim por diante. Entretanto, apesar disso, a reação no campeonato foi boa e torcemos para que continue assim. Primeiro é alcançar a meta de permanecer na B, alcançando os 45 pontos estimados. Depois, o que vier a mais já está muito bom. Outra situação é que as arbitragens continuam justíssimas contra o Remo e a favor, não. Ontem, inverteu as faltas em lances do Victor Andrade várias vezes, em nítida atitude de tentar irritar o jogador. Interesse em expulsões no Remo para prejudicar na reta final? Não sei, tudo é possível. Foi uma falta dele no início do jogo que o adversário tropeçou em suas próprias pernas, um escanteio que não foi dado. O Victor Andrade apanhou muito, mas a Central do Apito, que parece ser o ppróprio VAR, municiou e rápido o VAR acionou o juiz e veio a expulsão. Parece até que no VAR estão assistindo o Sport TV. Enfim, expulsão pareceu justa, mas as porradas que o Victor Andrade recebeu não foram tratadas com a mesma justiça.

    • Ja ouvi falar que o VAR espera o comentario da central do apito para intervir nos lances, cartao, impedimento e etc…

      Nao duvido de nada!

  5. Ja esta na hora do Felipe Conceicao tirar o Siqueira, Arthur e Gedoz da onzena titular, pois os substitutos estao pedindo passagem. Essa insistencia esta fazendo o Remo apresentar um pessimo desempenho no primeiro tempo, somente melhorando apos as substituicoes.

    Time titular hoje: Tiago; Ennes, Keven, Marlon (Romercio), Raimar; Marcos Jr., Erick Flores (Rafinha), Matheus Oliveira; Tocantins, Jeferson e Vitor Andrade.

    Para o confronto contra o Coritiba, iria de Rafinha no ataque no posto do Vitor.

Comments are closed.