Remo 4×1 Gavião Kyikatejê (Lailson)
Remo 4×1 Gavião Kyikatejê (Lailson)

A volta dos jogos noturnos no Baenão não poderia ter começado de melhor jeito para o Remo. Dominante na primeira etapa, a equipe azulina fez 3 a 0 antes do intervalo, administrou no segundo tempo e terminou o duelo goleando o Gavião Kyikatejê por 4 a 1.

Wallace, Renan Gorne (2 gols) e Dioguinho marcaram para o Leão, enquanto Tiago Bala descontou para o time indígena, na estreia dos clubes no Parazão 2021.

Confira os melhores momentos de Remo 4×1 Gavião Kyikatejê:

Remo 100%, 01/03/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Uchôa joga demais dono absoluto da camisa 5, vi que de volantes vamos ter um bom meio campo.
    Mas de zaga, pelo amor de Deus, contratem logo um xerifão.

    • Jogou com intensidade e mostrou, surpreendentemente, um bom entrosamento dos estreantes, parabéns Leãooooooooo!
      Quanto à pintura isso deve ser feito pra série b, assim como as cabines de TV e possivelmente de Var.
      Notei, mas posso estar enganado, alguns pontos obscuros da luminosidade no gramado, talvez um redimensionamento de algumas luminárias resolva a questão.
      Pra terminar, o Remo corre atrás de atacantes de beirada, acredito que o Tiago bala possa ser esse atacante!

  2. Parabéns pela Vitória meu LEÃO!
    Muito bom ver jogo novamente no Baenao, só tem que melhorar um coisa pra nossa casa ficar mais bonita ainda. Seria bom se conseguissem pintar as arquibancadas do estádio do jeito que está o Baenao está parecendo um estádio abandonado. Mas nos reunir pra pintar o Baenao pelo menos para a serie b!

  3. Algumas observações:

    1) A pintura das áreas externas e dos muros que limitam o baenão (com exceção do tobogãs) estava ridícula, parecia uma favela, seria bom colocar uma pintura cinza ou mesmo azul escuro com o símbolo do Remo ou mesmo propaganda de patrocinadores;
    2) A iluminação está boa, mas cabe uma harmonização (regulagem) para evitar o aspecto de sombra em algumas posições do campo
    3) Apesar da fragilidade do adversário, o time mostrou qualidade, obviamente precisa de reforços visando uma série B, mas começa a ficar claro que se deve focar posições pontuais e não um monte de jogadores. Acredito que a estratégia adotada pela Diretoria nas contratações tem se mostrado correta
    4) Pedi tanto a entrada do Ronald e me pareceu o jogador mais desligado do time, se realmente ela estava apresentando isso nos treinos começo a entender o por quê dele não entrar nos jogos!

Comments are closed.