Remo 2×2 Independente (Renan Gorne)
Remo 2×2 Independente (Renan Gorne)

Remo e Independente empataram em 2 a 2 nesta quinta-feira (08/04), no estádio Baenão, em Belém. Em uma boa partida, muito técnica e estudada pelas equipes, o time de Tucuruí conseguiu por fim a sequência de vitórias do Remo na temporada.

O Galo Elétrico começou o jogo na defensiva, mas abriu o placar com Danrlei. O Remo fez valer o ímpeto ofensivo e empatou com Dioguinho, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Leão conseguiu a virada, em cobrança de pênalti de Felipe Gedoz, mas sofreu o empate minutos depois, com gol de Yuri.

Confirma os melhores momentos de Remo 2×2 Independente:

Remo 100%, 08/04/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Ou ajeita essa defesa ou traz reforcos URGENTES,tomar gols em bolas
    cruzadas e o nosso maior priblema,precisamos consertar essa deficiencia;o csa vai jogar em cima dessa nossa deficiencia com o atacante deles delatorre,bom cabeceador,anotem ai..!!!!CUIDADO Bonamigo!

  2. Tem que analisar bem se o Vinicius deve jogar o próximo jogo como titular, pois, não por culpa dele; mas se a zaga não consegue evitar; o goleiro tem de sair. antes tudo ele tirava no soco; mas hoje até está sendo escasso.

  3. A TORCIDA NÃO PODE ESPERAR NADA DESSE JOGADOR CARIUS, MUITO RUIM, PODE DISPENSAR E TRAZER O SALATIEL DE VOLTA URGENTE’, JOGADOR SEM TÉCNICA E SEM FARO DE GOL.

  4. RENAN GORNE, VAI PARAR POR AI’ NÃO VAI FAZER + NADA FOI ASSIM’ QUANDO ELE JOGOU NA MUCURA, TÁ FODA’ A GOTA D’ÁGUA VAI SER NA TERÇA-FEIRA, SE PERDER PODE MANDAR EMBORA ESSES PEREBA

  5. Querer culpar o Vinícius é brincadeira mesmo quando estava afastado a zaga peneira levou gol de bola cruzada #zagueiro.

  6. Acho que esse Carius está muito mal. Será que vai ser outro Zê Carlos? Outro Neto Baiano? Outro Isac? O jogador não ganha uma dos zagueiros, apanha da bola. Outra situação é que todos estão batendo nos dois zagueiros centrais da defesa, mas no gol, observem, que quem estava marcando zagueiro do Independente que fez gol era o Carius. Largou a marcação, em uma ação de total desinteresse no jogo e desconcentração. Mais ainda, esse Uchôa não marca ninguém, a zaga pega o ataque adversário no “mano a mano” todo tempo. Uchôa não consegue acertar seu posicionamento na frente da zaga e está tão ruim que saiu ao final do primeiro tempo. Hoje o time não foi bem até o Vinicius está inseguro no gol, nitidamente. Minha opinião. É corrigir isso, Futebol é assim, tem fase Boa e tem umas que as coisas não dão certo.

  7. O que vem pela frente será 10vezes pior, sem comparação !!!
    A hora é essa , de corrigir e fazer mudanças
    O jogo de ontem me preocupou muito muito pela falta de tudo. O time não anda contra time retrancado !!!!

Comments are closed.