Remo 2×1 Vasco-RJ (Romércio, Victor Andrade, Igor Fernandes, Kevem e Anderson Uchôa)
Remo 2×1 Vasco-RJ (Romércio, Victor Andrade, Igor Fernandes, Kevem e Anderson Uchôa)

O Remo venceu o Vasco (RJ) por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (13/08), no Baenão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e impediu que a equipe carioca entrasse no G4.

Os gols do Leão foram marcados por Renan Gorne e Romércio, ambos em falhas defensivas vascaínas, nos 45 minutos iniciais. Ainda na primeira etapa, a equipe carioca diminuiu com Sarrafiore.

No segundo tempo, quando o time do técnico Lisca tentava uma reação, o goleiro Vanderlei foi expulso por colocar a mão na bola fora da área para evitar um ataque adversário.

Com um a mais, a equipe de Felipe Conceição administrou a vantagem no fim e encerrou uma sequência de 2 jogos sem vencer na competição.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Vasco-RJ:

Remo 100%, 13/08/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. Vitória com todo mérito do Remo que foi superior ao adversário, e já no primeiro tempo poderia ter goleado o Vasco.

    ENNES muito guerreiro, forte na marcação e nas jogadas de ponta;
    VICTOR ANDRADE muito habilidoso e perigoso, se doou, esteve em toda parte do jogo;
    ERICK FLORES um maestro em campo;
    GORNE com ótima movimentação, deu muito trabalho aos zagueiros do Vasco e fez seu gol como centroavante matador.

    Craque do jogo ROMÉRCIO, um gigante em campo, cherifão e fatal, foi premiado com um gol.

    Time muito guerreiro e obediente ao esquema tático muito bem montado pelo Conceição, o time evoluído e o treinador brilhando em suas acolhas.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré!

    • Rafael FC 13 de agosto de 2021 At: 23:07

      PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.
      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

      O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O 5° PASSO foi em Florianópolis (adiado de 19.jun.21 foi jogado dia 28 de julho).
      AVAÍ 1X0 REMO. O LEÃO foi para o 13° lugar.

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

      O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
      Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

      O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
      Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

      O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
      Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

      O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
      Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
      Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

      O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
      Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente,
      Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
      A jogado do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento.
      Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

      O 14° PASSO foi no gelado sul do País, em Londrina, contra o lanterna do campeonato: Londrina 1 X 0 REMO (23.jul.21).
      O time da casa venceu. O Remo ainda teve um pênalti não marcado, novamente foi roubado. Com a rodada em andamento, o LEÃO fica no 14° lugar.

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA (01.ago.21). Um jogo sem sustos, O gol do Renan Gorne foi logo no início e deu uma tranquilidade.
      Ao término dos jogos da rodada, melhorou para o 12° lugar.

      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário-PR (06.ago.21).
      Mesmo com um jogador a mais, desde os 4’ do primeiro tempo, o Remo foi ineficaz. Resultado, perdeu outra em casa. Ficando em 13° lugar.

      O 17° PASSO foi no Planalto Central do Brasil, em Goiânia: Goiás 1 X 1 REMO (10.ago.21). O Remo jogou muito bem. Fez seu gol de pênalti, com o Gorne, +1, merecia ter vencido. Com a rodada em andamento, o LEÃO permanecerá no 13° lugar, sem riscos.

      O 18° e, penúltimo PASSO, na fase de ida. Novamente foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      Grande partida Azulina, vitória merecida. Poderia ter sido mais ampla, mas, foi o suficiente.

      Faltam 20 passos e, contando………na 3ª-feira, vai ao nordeste, em Aracaju, último jogo do “1° Turno”.

      VAMOS MELHORANDO NA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  2. Parabens ATLETAS AZULINOS,vcs mostraram Amor e honraram o MANTO DO REI DO NORTE!!!!
    BRAVOOOOOOOOO……

  3. PARABÉNS A TODO O TIME , E o GORNE que éra o bode expiatório hoje tem calado a boca de muita gente, como eu já disse tem torcedor que não sabe nem torcer muito menos analizar jogadores , é por falar nisso o jogador craque pingo Ja ia fazendo outra merda de novo , poderia ter tomado vermelho reclamando e fazendo cera, não adianta é minino velho não serve pra série B, só ser para o outro ano Artur também faz besteira e tanto, tem muito o que aprender , Romercio zagueirao fera fez seu gol , tem que. Chamar mais atenção do kevem, hoje era o dia de golear de novo com um homem a mais não sabe jogar, eu não entendo time se acomoda , deixa torcida irritada , Vitor Andrade arrebentou jogou muito mais quem jogou muito também foi o flores se firmou mesmo ele que a pouco tempo alguns queriam que ele fose embora foi o creque do jogo se não me falha a memória , Thiago Ennes esse nem fala a titular absoluto , hoje o Conceição a estou, Vitor Andrade, GORNE e flores, movimentação dos três deixou a zaga do Vasco doidinha, finalizando PARABENS AO GORNE. vai ser o nosso Matador. ✋

  4. Uma Vitória surpreendente, o resultado foi Justo. Na verdade o Leão tem um Time muito técnico, para derrotar o Leão tem que duelar na marreta, acontece que os árbitros estão atentos e estão expulsando os marretas, se os árbitros continuarem valorizados o futebol técnico o Leão tem 99% de continuar na B e tem 40% para terminar no G4. Parabéns ao Leão está histórica, como falei o Leão venceu um grande clássico Norte X Sudeste onde a critica apontava o Vasco com franco favorito. A Critica esqueceu que num clássico não tem favorito portando a vitória o Leão pode ser considerada normal.

  5. Obrigado o k.? …… Ouvir uma frase certa vez . …. não confunda bife de cassarolinha com rife de caçar rolinha.

  6. Esse compacto de melhores momentos não corresponde a realidade. Não tem os lances do Erick Flores em que o goleiro do Vasco fez excelentes defesas. No total foram cinco reais oportunidades de gol, dentro da área, onde o Remo converteu duas. Para o Vasco, dentro da área, foi apenas uma que foi aproveitada. Remo bem superior.

    • Isso mesmo Jamil, saudações Azulinas!

      Nem as imagens e, muito menos o texto, condizem com o que foi o jogo. Quase sempre tem sido assim.

      Temos que lembrar, que quem seleciona as imagens e compõe o texto, certamente é um mucurento do grupo LIBERUCURA. Uma copro-imprensa.

  7. Jogou super bem no primwiro tempo. O Remo entrou com 3 Romércios e 4 Ericks Flores foi? Os caras jogaram muito. Pena que Flores não aguenta 90 minutos, mas porque ele se doa demais, jogou por ele, pelo Siqueira, pelo Gedoz, e no primeiro tempo ainda pelo Artur, comandando o meio de campo no primeiro tempo. Romércio absoluto na zaga. Vale destacar também a bela partida so Vitor Andrade. Parabéns, acreditava na vitória, mas me surpreendi com o rendimento, sobretudo no primeiro tempo.

    • Siqueira e Gedoz não fizeram falta nenhuma no jogo, pelo contrário o Remo jogou muito melhor sem eles…

      • O Siqueira principalmente, pelo que vejo não aguenta a série B. E o Mateus Oliveira que ainda não fez uma grande partida melhorou um pouco, deu uns passes errados, mas pelos menos bateu escanteio BEM melhor que o Gedoz, dando oportunidade de conclusão em gol.

  8. Parabéns a todos.
    O ponto de atenção é a proteção à zaga..
    No gol do Vasco nós falhamos ..

    Havia um buraco imenso e nenhum cabeça.de área.
    Mas no geral fomos muito bem..
    Pra cima.
    Agora serão quatro vitórias seguidas…
    Bora leão…

  9. Foi uma vitória triunfal. O Gorne começa a se entender com a bola, posicionando-se onde ela o procura: no ataque. No gol do Vasco, o erro foi tanto o Kevem qto o Igor Fernandes ficarem parados qdo a bola foi lançada por cima dele, pelo Vasco, e o ponta deles ficou no mano a mano a ponto de ter liberdade para tocar pro centroavante que vinha chegando livre de marcação, o que tem de ser corrigido para as futuras partidas. Mas, enfim, todos jogaram com a alma, marcando em cima a saída de bola do Vasco, numa formação tática digna de aplausos, e com boa triangulação no ataque. Parabéns, meu Leão.

  10. Acho que nosso técnico às vezes se confunde na substituição, às vezes desfigurando seu esquema tático. Ontem com a entrada do Pingo o Remo ficou com 3 volantes (Uchôa, Pingo e Arthur), quando já poderia entrar o Jeferson, pois estávamos com um homem a mais. Em outras situações outros equívocos foram marcantes. Vamos Leão.

  11. O Melhor no jogo foi o Wanderley goleiro do Vasco salvou no mínimo três gols certos, mas brincadeira a partes o nosso Clube é muito técnico, joga leve, tem um toque de bola refinado, fiquem de olho no Matheus Oliveira, esse cara em plenas condições físicas e pegando conjunto com os demais jogadores que já estão em uma toada mais forte, não teremos dificuldades de articulação, o Gedoz é um bom jogador, o nível técnico dele e diferenciado, mas ele precisa de parceiros ali com o Erick Flores teve ontem. O Gorner está voltando a sua fase boa, tema ué aproveitar e balançar as redes adversárias

Comments are closed.