Remo 2×1 Brusque-SC (Felipe Gedoz)
Remo 2×1 Brusque-SC (Felipe Gedoz)

Com direito a gol contra e virada, o Remo venceu o Brusque (SC) por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (14/07), no Baenão, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, e deixou a última colocação da Série B.

Foi a 1ª vitória do Leão sob o comando do técnico Felipe Conceição. Contra o próprio gol, Rafael Jansen marcou para os catarinenses, mas Felipe Gedoz e Marcos Júnior viraram para os azulinos.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Brusque-SC:

Remo 100%, 14/07/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Muito justa a vitória do Remo que foi bem superior ao adversário e até merecia um placar mais folgado. A arbitragem novamente errou ao não marcar um pênalti escandaloso para o Remo no fim do primeiro tempo.

    Evidenciado novamente que sem o inútil Dioguinho da balada e sem o Uchôa passarão o time joga muito melhor.

    Jansen sem comentários, tem que parar com essas asneiras de zagueiros em lances captais.

    Ótimas estreias do Victor Andrade e Marcos Jr, mesmo ainda desentrosados ambos já merecem ser titulares.

    Partidaça do Gedoz, chamou a responsabilidade e foi decisivo nos dois gols do Remo.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré por essa vitória do querido Clube do Remo!

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

      Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

      O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

      O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

      O 5° PASSO foi apenas um passeio no sul do País, em Florianópolis. AVAÍ 0 X 0 REMO (19.jun.21). O JOGO FOI ADIADO devido às fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical formado na região. O Clube do Remo permanecerá com um jogo a menos, pelo menos, até 28 de julho, quando este jogo será realizado. Sem poder pontuar na rodada. O LEÃO foi para o 14° lugar.

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
      Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

      O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
      Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

      O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino. Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

      O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
      Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

      O DÉCIMO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição. Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
      Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

      Faltam 28 passos e, contando……..sábado jogara em Campinas.

      VAMOS ESCALAR A TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  2. Eu só quero ver se depois da partidaça que fizeram Marcus Júnior, Vinicius Andrade e Arthur, se ainda vai ter vaga de titular para Lucas Siqueira, Uchôa e Dioguinho. Ataque do leão deve ser Tocantins por um lado, Vinicius Andrade pelo outro e Gorne centralizado, volantes Marcus Júnior e Arthur.

    • Não precisa de Gorne centralizado, ele entrou e nem tocou na bola, se atrapalhou uma vez. A formação tem que ser 442, Tocantins e Andrade pelos lados e o meio chegando de trás. Meio campo Artur e M.Jr titulares. É um zagueiro canhoto, tipo o Max. Se o Jansen fosse canhoto provavelmente não teria feito a besteira que fez. Chega de Gorne.

  3. Fora o Tocantins que já conhecemos e é titular absoluto , viram as arrancadas com a bola no pé, o moleque é bom falta mais confiança, com março JR e Vitor Andrade é só contratar mais três do nível desse março JR, que o Leão vai lá pra cima da TABELA.
    GOSTEI DO VITOR ANDRADE. Não teve boas finalizações, mas sabe o que faz com a bola no pé.

    • Finalmente um atacante como o Andrade, vai pra cima, dribla, finaliza, rouba a bola. Não precisamos de centro avante, principalmente de que está aí, esse Gorne.

      • O Felipe Conceição montou um sistema sem centro-avante clássico, fixo, mas com uma movimentação dos meias e dos atacantes que deixou a defesa adversária sem saber quem marcar. Gostei e ainda é só o início pois ainda tem muito para entrosar e o jogador assimilar de modo a mecanizar sua movimentação no campo como o esquema demanda, o tal entrosamento. Vamos sair dessa situação desconfortável. Eu acredito. Ontem o comentarista do Premier disse que já viu o Remo jogar e que não vê no Remo um perfil de time rebaixado. Sinceramente, eu também não. O que se tinha era um ataque lerdo, fácil de ser marcado, sem interagir com o meio-campo
        e isso não se viu ontem, tanto pelo esquema tático, como também pela versatilidade e movimentação do Vitor Andrade que contagiou o time.

  4. Uma forra! Levamos um susto com o gol contra e veio a tona todas as dificuldades e sofrimento que estamos passando na competição. Mas, felizmente, não passou de um susto. O remo teve determinação e as boas estreias de Victor Andrade e Marcos Jr ajudaram o leão a sair vitorioso. Feliz por ver o Gedoz voltar a marcar e o leão conseguir a segunda vitória na competição. Espero que a equipe pegue confiança depois dessa vitória possa engrenar aos poucos na competição, a fim de fazer uma série B mais tranquila e sem tantos sobressaltos. Já vimos que não vai ser nada fácil, a competição é bastante acirrada, mas confio mais no clube do Remo, time de Periçá.
    Hoje vou dormir feliz!
    Pra cima leão!
    Saudações azulinas!!!

  5. Colocaram a raça que sempre a torcida pediu, dizendo: “Tem que ter raça para jogar no meu Leão “, e deu no que deu.

  6. Eu fiz um comentário que eu ainda não havia engolido o fato de o Leão nunca ter derrotado o Brusque, agora estou tranquilo, pois com esta vitória o pessoal do Brusque não pode mais dizer que nunca foi derrotado pelo Leão eles podem dizer que nunca ganharam do Leão em Belém do Pará. É conversa fiada dizer que o Leão é saco de pancadas, ninguém pode brincar com o Leão Azul porque acontecerá o dia em que vai levar uma peia. É lógico que o Brusque tem um bom Time porém chegou o dia de levar aquela peia reparadora do Leão.

  7. O Remo precisa ter um volante plantado na frente da zaga, pois Uchoa não marca ninguém. Se fosse um adversário mais forte o Remo teria muita dificuldade pra virar o jogo. Será que treinador não vê isso? Estou muito animado com os estreantes, só falta um volante marcador, um lateral esquerdo, um meia e um centroavante para o Remo se tornar um time competitivo com possibilidade até de subir pra Série A.

    • Pô Luis Mariano, “só” faltam 4 jogadores?

      Quanta insatisfação e exigência.

      O time venceu e, mudou o sinal da mentalidade. Agora está positivo. O sinal de uma mentalidade vencedora.

      O astral será melhor dentro do grupo, após essa importantíssima vitória. A autoconfiança faz toda a diferença,

      • Quatro reforços para brigar pra subir pra Série A. Para se manter na B esse time basta. Qual você prefere?

    • Pode até ser que não precisemos mais de tantos reforços assim; mas de um volante de verdade, que tenha raça, disposição e qualidade, precisamos sim, e logo, pra ontem. É possível, todavia, que esse volante exista dentro do elenco, mas com certeza, com todo respeito a todos que lá, certamente não é p Uchôa.

Comments are closed.