Remo 2(4)×(5)1 Brasiliense-DF (Wallace)
Remo 2(4)×(5)1 Brasiliense-DF (Wallace)

O Remo venceu o Brasiliense (DF) nesta quarta-feira (24/02), no Mangueirão, por 2 a 1, resultado que empatou o confronto no placar agregado e levou a decisão da Copa Verde para as cobranças de pênaltis.

Nas disputas alternadas, o time candango levou a melhor e garantiu o 2º título da competição para o Distrito Federal, o primeiro do clube. Os gols do Remo na partida foram marcados por Fredson e Rafael Jansen. Zé Love descontou.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Brasiliense-DF, nos pênaltis: 4×5:

Remo 100%, 24/02/2021

21 COMENTÁRIOS

  1. Dispensou algumas peças erradas e deixou outras inúteis. A frase: ” que sirva de lição” é inoperante pra um time sem vontade de levantar canecos. Parem de achar que a torcida apenas se contenta em ganhar do rival. Isso tem que ficar no passado, pra ser exato, a 100 anos atrás. Mais ambição diretoria covarde.

  2. ZERAR TUDO E COMEÇAR DE NOVO.

    A temporada 2021, para o LEÃO AZUL vai começar no próximo início de semana.

    2ª-feira no BAENÃO BANPARÁ, marcando a inauguração da nova iluminação de LED.

    A agenda do Clube do Remo neste ano será bastante consistente. Após o ascenso à SUPER SÉRIE B.

    Teremos as participações no PARAZÃO, nas COPAS do BRASIL e, VERDE e, na SUPER SÉRIE B.

    Considerando que em 2021 o “ano futebolístico” terá apenas 41 semanas, de março a dezembro, então o calendário azulino estará lotado.

    Vejamos a agenda:
    ————————————— ANO 2021 ———————————————————
    Competição ————— Jogos ————————– Período —————————-
    —————– Confirmados—Possíveis* ——————————————————–
    PARAZÃO —————-08———–14———- de 01 março a 23 maio ————–
    SUPER SÉRIE B ——-38———–38———- de 29 maio a 27 novembro ———
    COPA do BRASIL——01———–12———- de 17 março a 27 outubro ———-
    COPA VERDE** ——–01———–07———- de 06 outubro a 05 dezembro***
    Total ============48 =====71================================

    *Os jogos “Possíveis” só ocorrerão em caso de avanços nas fases da competição, até às Finais.
    ** Entrando na fase com 16 equipes.
    *** Aguardando a confirmação da CBF.

    Uma pena que dificilmente teremos o FENÔMENO AZUL nas arquibancadas…

    Em 2020 as participações foram as seguintes:
    —————————————– ANO 2020 ——————————————————-
    Competição ——- Jogos ——-V ——- E —– D ———– Classificação ———-
    Amistosos ————- 02 ——- 01 —– 01 —- xx —— x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x——-
    COPA do BRASIL — 02 ——- 01 —– xx —- 01 —– Eliminação na 2ª Fase —
    PARAZÃO ————– 14 ——- 09 —– 02 —- 03 —– VICE-CAMPEÃO ———–
    SÉRIE C—————— 26 ——–11—— 08 —- 07 —– VICE-CAMPEÃO ———–
    COPA VERDE———- 07 ——- 04 —– 01 —- 02 —– VICE-CAMPEÃO ————
    Total =========== 51 ——- 26 —– 12 —- 13 — Aproveitamento de 58,8%.
    —————————————————————————————————-
    Que o ano de 2021 seja melhor que o de 2020, em todos os sentidos.

    • Tem que anunciar zagueiros de verdade volante de moral um velocista atacante habilidoso gostei do Renan e Carius. Pra ser campeao alem da qualidade tem que ter personalidade e tarimba. Com esses 3 vices o tom da cobrança vai aumentar. As vezes presidentes bandidos ganham ate libertadores e os competentes ficam no quase pq futebol e um jogo nao e pra bons samaritanos.

      • Rildo, título ganho na sujeira (comprando jogadores adversário e arbitragem, etc) é coisa da mucura, um clube imundo que se presta para lavagem de dinheiro de malfeitores, como revelou o próprio ex-presidente mucurento Miguel Pinho.

        Portanto, esse negócio de ganhar título na sujeira não condiz com o mérito da vitória, eu jamais irei querer que o meu querido Clube do Remo suje sua linda e limpa história gloriosa. Preferível o quase limpo do que o título sujo.

  3. É lamentável o Remo ter perdido para um um time de “velhos” isto demonstra mudança em alguns setores como: zagueiros, lateral esquerdo, meio de campo e principalmente ataque que faça gols.

  4. Parabéns meu leão amado! Não deu,mas foi por pouco. Perdemos muitas peças e ficamos c um time limitado q deu seu máximo! Parabéns Bonamigo por ter extraído o que deu desse time. Os mulekes estão de parabéns! Agora vamos montar um bom time p a série B ,pois temos uma longa caminhada. Não vamos baixar a cabeça. Estamos no caminho certo! Sempre estarei contigo Remo! Não temos culpados,pois todos deram seu melhor! Cabeça erguida Leão e continuemos o trabalho!

    • Moleques eram para fazer a diferença contra um Time de velhos que se arrastou em campo com um jogador a menos, não fizeram. Vergonha isso sim. Título fácil de ganhar e perderam. Não estão de parabéns p. nenhuma. Vergonha. Mais uma vergonha em competições nacionais.

    • Caro João Lago, sem dúvida que os meninos da base estão de parabéns.

      Mas o torcedor exigente quer que os moleques já sejam protagonistas e joguem como veteranos, mas é sabido que na vida o aprendizado requer degraus até a consolidação do amadurecimento, inúmeros bons jogadores da base do Remo foram alvos de ira de torcedor imediatista, nunca esqueço como xingavam o Betinho e o Reys, até o Rony não escapou.

      Portanto, novamente hoje as falhas cruciais para a perda da CV foram dos veteranos (gol sofrido e pênaltis perdidos), mas tem torcedor que quer “culpar” injustamente os moleques, sinceramente isso é até covardia.

      É muito satisfatório ver os meninos da base evoluindo, o Hélio e o Wallace já são realidades. Pingo, Warley e Thiago Miranda já começando aparecer seus jogos. Falta dar oportunidade para o Ronald, Pepe e a joia David Lima. O Remo tem que continuar colocando esses moleques no parazão (campeonato deficitário) para evoluírem ainda mais e lá na frente colher bons frutos.

  5. Futebol é, de fato, um esporte diferenciado.

    No jogo de hoje no Mangueirão, os dois piores jogadores do Clube do Remo em campo, marcaram os dois gols durante a partida. Mas, com sempre, erraram demais.

    Inclusive na jogada do único gol adversário. Um deles, ainda fez o seu gol nas penalidades máximas. Mas, não adiantou muito.

    Já, os dois entre os melhores em campo pelo lado azulino, perderam suas cobranças de pênaltis.

    Mais uma vez nesta temporada 2020, o LEÃO AZUL não conseguiu o título de uma competição. Foi capaz de chegar nas finais, mas não levantou a taça.

    Futebol tem dessas coisas. Fazer o quê?

  6. Infelizmente não tem como esconder a insatisfação depois de assistir um jogo desse no qual vimos um time do leão totalmente limitado, acomodado e sem vontade de vencer e, agora só aguardando que vai embora e quem fica, espero que encabece a lista de dispensa o lailson..

  7. Mais um vez a zaga levando gol de bola alçadas na área, incrível como os zagueiros ficam olhando a bola passar para o atacante cabeçear livremente na área, se for esses zagueiros para campeonato paraense vamos levar carrada de gols e na série B vai ser só goleada, o Jansen é um zagueiro muito lento e Fredson muito pesado parece até que ele está puxando uma carroça, nós estávamos assistindo na TV Brasil, eu cantei a pedra quando o Wellinton Silva foi cobrar o pênalti o cara estava afobado demais sem se concentrar aí o resto vcs já sabem com foi.

  8. Time ruim,fraco,jogadores sem condições de vestir a camisa do remo mais também culpa da diretoria que não reforçou o time pra ser campeão principalmente porque não tinha atacante fazedor de gol ficou vem claro que o time não tem condições de disputar nem o paraense e a diretoria ainda renova o contrato de alguns jogadores de baixo nível técnico parece que não fazem time pra ganhar titulo é muito amadorismo.

  9. Os mucurentos estão tirando sarro com a gente aqui onde moro, nós estávamos reunidos uns 30 torcedores do nosso Leão assistindo o jogo na TV Brasil, depois das penalidades eles passaram num carro som em frente da minha casa só pra sacanear com a gente dizendo que o remo vai pedir música no Fantástico por que foi vice do parazão, vice da série C e vice da Copa Verde.

  10. Perdemos a oportunidade de sermos campeões da copa verde,, tava fácil, mais sem atacante e zagueiros não dá.porra Diretoria a nossa zaga sempre foi essa bosta! P…

  11. Égua, no jogo anterior roubaram um gol legítimo do Remo. Hoje, inúmeras chances de gols perdidos, era para ter goleado, só no primeiro tempo era para ter acabado uns 4×0. Aí perdem nos pênaltis.

    Novamente os veteranos falharam na hora H, levaram gol besta e os marmanjos (Lucas e Wellington) ainda perderam os dois pênaltis. Esses caras tem que aprender a bater pênalti com o moleque Wallace.

    Cadê o prometido pelos jogadores do Remo de “dar a alma”, o tal sangue nos olhos e coração na ponta da chuteira? Vi isso no time do Brasiliense, pois mesmo inferiorizados e cheio de velhos exaustos, eles nunca deixaram de acreditar.

    Terrível a perda desses 1,5 milhões para o Remo, possivelmente comprometerá o orçamento desse primeiro semestre.

  12. Presidente, tome uma atitude inteligente e mande embora 80% desse quase time. Vcs desmontaram todo o time. Como é que vcs fazem contratos com jogadores que vão embora num momento tão importante para o clube. Uma vergonha!!!! O alerta tá ligado na luz preta!!!! Pelo que estou vendo, ano que vem estamos de volta para a série “C”. Aí meu presidente, duvido que a torcida vá lembrar das coisas boas que vc vem fazendo pelo clube. Dois títulos jogados fora!!! “Time” covarde!!!!!!!

  13. O time do Brasiliense é tão ruim que eliminou o vila Nova! Ratifico o que disse, força Leão! Não vou reclamar,vou te dar força,estamos na série B graças a vcs , parabéns. Fizeram milagre c um time limitado. Tenho certeza q deram tudo. Obg Remo! Continuemos no caminho certo, dessa vez c um time mais reforçado!

Comments are closed.