Remo 2×1 Avaí-SC (Victor Andrade)
Remo 2×1 Avaí-SC (Victor Andrade)

Remo e Avaí (SC) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (16/09), no Baenão, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Jogando em casa, os azulinos tiveram mais iniciativa na partida, chegando mais ao ataque.

O primeiro gol saiu aos 43 minutos do primeiro tempo, após triangulação que terminou com uma boa finalização de Victor Andrade. O time catarinense chegou ao empate 14 minutos do segundo tempo, com Edilson, cobrando pênalti. Aos 26 minutos, Pingo cruzou na área e o zagueiro Alemão acabou desviando de cabeça contra o próprio gol, dando a vitória para o Leão.

Confira os melhores momentos de Remo 2×1 Avaí-SC:

Remo 100%, 16/09/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como o REMO não consegue marcar gols com um jogador a mais nós outros times,,,, inacreditável é hora de ir pra cima sufocar e faser mais gols no adiverssario ,,,, mas ainda bem,,,,, vencemos assim mesmo ou seja ,,,,,,matamos mais um
    Parabéns a todo o time que jogou e se esforçou na medida do possível,,, de grão em grão vamos chegar lá,,,ou de três em três grãos chegaremos mais rápido,,,,,lá,,,,..
    Por enquanto secador de bico calado,,,. SAUDAÇÕES,,,,,,

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).
      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).
      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).
      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).
      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).

      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.
      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.

      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.
      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).
      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.
      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).
      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).

      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).
      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….
      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).
      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      O 21° PASSO foi em Pelotas, Brasil/RS 1 X 1 REMO (27.ago.21). Empate com gostinho de vitória. Pena que foi contra o então lanterna.

      O 22° PASSO foi em casa novamente: REMO 0 X 1 BOTAFOGO (04.set.21).
      Uma derrota injusta. O LEÃO foi muito melhor, superior no 2°T. Mas, não foi feliz nas finalizações. Duas bolas na trave.

      O 23° PASSO, foi no Barradão: Vitória/BA 1 X 2 REMO (10.set.21). Com uma virada sensacional, o LEÃO voltou a vencer. Após um 1°tempo fraco, o time retornou arrasador na etapa final. Lucas Tocantins foi decisivo, mais uma vez.

      O 24° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 AVAI (16.set.21). Com Victor ANDRADE abrindo o placar no final do primeiro tempo e, com um gol contra da zaga avaiana, após cruzamento perfeito de PINGO, essa foi mais uma vitória importantíssima.

      Faltam. 14 passos e, contando………na 3ª-feira vai ao interior de SP…

      VAMOS NOS SEGURANDO EM 11° NA TABELA. REEEEMOOOO!!!

  2. Remo 100% responde me uma pergunta? O que foi que o Vitor Andrade fez pra ele se expulso no banco de reservas? Será que ele chingou o juiz ou bandeirinha com palavrões? E foi o bandeirinha que dedurou ele para o juiz será em. ..?

    Remo 100% responde me outra pergunta um salafraio de um bandeirinha ou um juiz desses o cabra não pode pular essa moreninha aí do cámpo de jogo e dá-lhe umas porradas num ,miserável do juiz desse que ao expulsar um JOGADOR no Banco de reservas tá na cara que o juiz tá doído pra prejudicar o time ,, porque um salafraio dese não deu só o cartão amarelo pro Vitor? o cara nem tava jogando mais porque se fose eu que estivesse lá no lugar dele já tinha me dado o vermelho mesmo eu pulava pra dentro eu dava umas 5 bicuda ,num salafraio desse tô lhe disendo ,,, mais os caras são juiz do Paraná eles iriam fazer de tudo ajudar o time do Sul vizinho deles ….☻

    • Segundo o relato em súmula:

      Expulsei diretamente o jogador nº 11 Victor Andrade Santos da equipe do Clube do Remo do banco de reservas por dirigir-se ao assistente número 01 com as seguintes palavras: “bandeira ruim do *aralho” e em sinal de protesto deu um soco no banco de reservas.

      • Vejo em todos os jogos jogadores reclamarem, comissão técnica também e, no máximo, sai um cartão amarelo. Com o Remo é diferente, são todos os rigores, todos os extremos. O bandeirinha que o acusou foi mesmo que no primeiro tempo, assinalou impedimento em lance fácil de se perceber que não estava impedido. Então, trata-se de mais um larápio que vem aqui para prejudicar o Remo, na minha opinião. Não tivesse o VAR seria mais um roubo descarado. Além de um expulso por indisciplina, ontem os jogadores do Avaí abusaram gritando com juiz, um até deu uma peitada no juiz e ficou por isso mesmo.

  3. Mesmo ainda com desfalques e improvisação, o time remista foi determinado, os jogadores honraram o manto sagrado com uma justa e importante vitória contra os avaianos mucurentos, resultado que também tem a assinatura do Felipe Conceição.

    Maiores destaques Wellington Silva, Lucas Siqueira, Gedoz e Victor Andrade.

    Craque do jogo Raimar, o menino brilhou, parecia um veterano em campo, firme na marcação e ótimo no apoio ofensivo, quase fez um golaço. Titular do time.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré por essa vitória do querido Clube do Remo!

  4. Pingo chorou ao final do jogo contra o Vitória e de novo se emocionou no segundo gol contra o Avaí, parabéns Pingo, você está evoluindo bastant.e, não se esconde do jogo e joga pra frente. A melhor imagem foi o abraço entre você e o Raimar, que aliás jogou muito bem e merece a posição.

  5. BASTA OBSERVAR TODAS AS ESTATÍSTICAS SOBRE TIMES QUE RECUAM (BAIXAM AS LINHAS) AO SAIR COM O PLACAR EM VANTAGEM QUE FATALMENTE SOFREM REVEZES GOLS E ATÉ CHEGAM A PERDER A PARTIDA. SOBRETUDO SE ESTIVEREM ENFRENTANDO UM ADVERSÁRIO UM TANTO “MAIS QUALIFICADO” (QUE NÃO FOI O CASO DO Avaí). ISTO ACONTECEU ONTEM, COM TODO DOMÍNIO DO JOGO E NO MEIO DE CAMPO, E PODENDO ATÉ AMPLIAR O PLACAR, FEZ O PLACAR MÍNIMO. E, RETORNA NO SEGUNDO TEMPO RECUADO DANDO ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO, RESULTANDO NO EMPATE DO OUTRO LEÃO. SE A EQUIPE ESTAVA “CANSADA” DESGASTADA, PODERIA TER VALORIZADO A POSSE DE BOLA, TROCANDO PASSES NA FRENTE, MAS POR QUE RECUAR E AINDA COM UM PLACAR MÍNIMO PERIGOSO?

  6. O Leão foi melhor, vitória merecida, o Leão adiou o desejo do Avai de colocar um pé no G4. Não resta dúvida que o Avaí é um Time aguerrido. Foi realmente um grande espetáculo futebolístico, o Leão está a três passos de cravar sua classificação entre os que permanecerão na B, ou seja a três vitórias, não esta fácil pontuar, por isso 42 pontos deve ser o índice para permanecer na B, três passos são três vitórias para a classificação do Maior do Norte, apenas mais 9 pontos. Já estão classificados apenas Coritiba e Goiás. Se a sorte continuar do lado do Leão e o Azarão ficar com o Goiás o leão termina a competição na frente do Goiás.

Comments are closed.