Remo 2×0 Paysandu (Neto Pessoa)
Remo 2×0 Paysandu (Neto Pessoa)

Remo e Paysandu se enfrentaram neste sábado (04/12), no Baenão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2021. O Leão começou melhor e abriu o placar aos 16 minutos, com Neto Pessoa. O time bicolor equilibrou as ações e terminou o primeiro tempo melhor.

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado, mas sem grandes chances para ambos os lados. Nos minutos finais, o Remo teve um pênalti a favor, gerando muita confusão entre os jogadores. Após o clima esfriar, Neto Pessoa foi para a bola e sacramentou a vitória azulina e a classificação para a final da competição regional.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Paysandu:

Remo 100%, 04/12/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Um duelo para ficar na história do Leão, foi incrível, eu reconheço o bom futebol do nosso maior rival, eles também são muito forte, deu Leão poderia ter sido uma goleada de 4X0 entretanto eles souberam se defender muito bem e tinham também um bom ataque porém não sabiam finalizar. O leão acordou, o Vila pode até ser o Campeão porém vai ser um grande duelo uma emocional final da Copa Verde 2021 Leão X Vila Nova. O Baenão Banpará não tem como acomodar a quantidade expressiva do Fenômeno Azul, este Título inédito para o nosso querido Clube do Remo pode se tornar real:

  2. Verdade concordo com o Heraldo,, ACHO que se fica se ese elenco menos o Lucas que meu Deus não sei o que está acontecendo o Lucas não era ruim assim o homem tá pra baixo demais , Mais pra serie c e paraense até que dar mais mesmo assim tem que melhorar e muito porque na série c tem time forte como o Vitória CONFIANÇA e pode ter certeza irão montar time pra subir e o REMO tem que ir nesse patamar montar um time pra subir novamente, mas quanto a final da copa verde acho que não passar pelo Vila Nova só se o Vila Nova abrir mão do título. O elenco do Vila não foi totalmente desfeito como o do remo e sem contar que ontem sábado o time caiu de produção de um jeito parece que eatavam todos mortos dentro campo então não sinto firmeza pra se campeão… mas vamos esperar pra VER..

  3. Valeu pela vitória porém, o futebol apresentado não empolgou. É notório que alguns jogadores clamam por férias, descanso, não aguentam jogar 90 minutos.
    Nestes momentos tem que colocar menino novo, colocar com inteligência, no lugar certo.
    Os meninos da base estão ai clamando por mais oportunidades.
    No Re X Pa do jogo de volta no Baenão vi um Gedoz bastante apático.
    Salvo um passe para o Tocantins que quase resultou em gol, de resto tudo, tudo o que esse rapaz fez ou tentou fazer deu errado.
    A imprensa elogia muito o Gedoz, o rotula como diferenciado, um craque.
    Gostaria de ver na prática ele mostrar a metade disso que falam a favor dele.
    Vejo o Vila Nova favorito para a decisão, dos clubes que disputaram a série B o Vila foi um dos que mais cresceram na reta final, inclusive, apresentando um futebol bem convincente.
    Mesmo assim acredito que o Remo leva o caneco.

Comments are closed.