Remo 2×0 Independente (Wallace)
Remo 2×0 Independente (Wallace)

O Remo saiu na frente por uma vaga na semifinal da Copa Verde 2020. Com uma assistência de Ronald para um gol de Lailson e outro gol de Wallace, todos formados na base azulina, o Leão venceu o Independente no jogo de ida das quartas de final do torneio.

O Galo Elétrico terminou a partida com 2 jogadores a menos. Danrlei e Pedrão foram expulsos e desfalcam o time na volta, em Tucuruí.

O duelo desta quarta-feira (03/02) ainda foi atrapalhado pela chuva, que deixou o gramado do Mangueirão encharcado e com muitas poças d’água.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Independente:

Remo 100%, 03/02/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Questão de tempo o Augusto começar a fazer gol, ele é um jogador calmo, parece até meio lento, mas se posiciona bem, entende um pouco de função tátita e tem uma tecnica razoável. Diretoria deve mantê-lo no plantel, e extrair mais dele dando -lhe oportunidade. Só dele ter recusado antes de vir pro Remo uma proposta da mucura por um contrato maior (mas ganhando mais no Remo por um contrato mais curto), mostra que ele confia no taco dele e com menos tempo mostraria alguma coisa e mostrou, fez gol em rexpa, e quando jogou, participou de algumas jogadas diretas de gol, porém teve pouca oportunidade, mas eu acho que se ele continuar jogando, vai dar certo.

  2. Não é muito fácil analisar uma Equipe que conseguiu chegar as finais da C 2020. Eu sou realista e sei que o Leão tem Time para chegar a Final da Copa Verde 2020, basta que chegue a semifinal sem baixas ou contusões. O Leão ainda tem um bom Time e pode derrotar o Independente dentro de Tucuruí, ganhar do PSC ou do Manaus na semifinal e ganhar do Vila ou do Atlético de Goiás na Final, o Leão tem bons jogadores que vieram da sua base e que já estão entrosados com os craques de outros estados do Brasil que defendem o manto Azul.

Comments are closed.