Remo 1×2 CRB-AL (Warley)
Remo 1×2 CRB-AL (Warley)

Remo e CRB (AL) se enfrentaram na noite deste sábado (21/08), no Baenão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Foi a primeira partida de ambas as equipes na competição que contou com o árbitro de vídeo (VAR), que teve bastante influência no resultado da partida, principalmente na etapa final, em favor dos alagoanos.

Os 2 gols dos visitantes foram de pênaltis marcados após a revisão dos lances, convertidos por Renan Bressan. O Leão diminuiu com um bonito gol de Jefferson e Victor Andrade chegou a empatar nos minutos finais do duelo, mas após checagem do VAR, o árbitro Thiago Luis Scarascati (SP) anulou.

Confira os melhores momentos de Remo 1×2 CRB-AL:

Remo 100%, 21/08/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Tem que barrar urgente esse gorne e Vinícius chama gol, as duas bolas do pênalti ele ficou só olhando, o cara saí e quando sai, chega quase sempre atrasado, não dá confiança nenhuma quando a bola e cruzada em lançamentos oi em escanteios, já o gorne sempre matando a jogada de ataque, quando não comete falta, está em impedimento, a diretoria tem que Tomar alguma atitude, se não, e rebaixamento na certa.

    • Embora, o Remo tenha sido realmente prejudicado ontem, pra mim, no mínimo, teve dois lances que poderiam ter sido acionado o VAR no primeiro tempo a favor do Remo, foi no lance em que provavelmente um toque de mão do zagueiro do CRB e um empurrão do zagueiro em cima do atacante do Remo dentro da pequena área, já no segundo tempo, no lance do segundo pênalti, já acho que o Jansen sofreu uma falta. Essa é a minha opinião.

  2. Agora e levantar a cabeça e recuperar os pontos contra o Brasil. O segundo penal pra mim nao houve. Agora no gol anulado do Remo resta saber se Jansen participa ou nao do lance.

    • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

      Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro.

      O PRIMEIRO PASSO foi em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21).

      O 2° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 Brasil Pelotas/RS (05.jun.21).

      O 3° PASSO, no RJ, em Volta Redonda; BOTAFOGO/RJ 3 X 0 REMO (13.jun.21).

      O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória/BA (16.jun.21).

      O 5° PASSO foi em Florianópolis: Avaí/SC 1 X 0 REMO (adiado de 19.jun.21, foi jogado dia 28 de julho).

      O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani/SP (22.jun.21).

      O 7° PASSO ocorreu em Recife: Náutico/PE 1 X 1 REMO (26.jun.21).

      O 8° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio/MA (29.jun.21). Saída de Paulo Bonamigo.

      O 9° PASSO foi em Curitiba: Coritiba/PR 2 X 1 REMO (02.jul.21). Remo em 20° lugar.

      O 10° PASSO, no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova/GO (08.jul.21). Estreia de Felipe Conceição.

      O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque/SC (14.jul.21).

      O 12° PASSO em Campinas; Ponte Preta/SP 1 X 2 REMO (17.jul.21).

      O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro/MG (20.jul.21). 3ª vitória consecutiva. Remo em 11° lugar.

      O 14° PASSO, em Londrina: Londrina/PR 1 X 0 REMO (23.jul.21).

      O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA/AL (01.ago.21).

      O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário/PR (06.ago.21).

      O 17° PASSO foi em Goiânia: Goiás/GO 1 X 1 REMO (10.ago.21).

      O 18° PASSO foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco/RJ (13.ago.21). 6ª-feira-13….

      O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança/SE 1 X 2 REMO (17.ago.21).

      LEÃO finalizou o turno de ida na 11ª posição, com 26 pontos.
      No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3C, 4F) e, 5 empates (2C, 3F).
      No balanço, o Remo ganhou 17 pontos (57%) e perdeu 13 pontos em casa. Enquanto que fora do Baenão ganhou 9 pontos (33%).

      Vamos acompanhar os 19 passos da fase da “VOLTa”. Agora com o VAR.

      O 20° PASSO foi no BAENÃO: REMO 1 X 2 CRB (21.ago.21).

      Logo na primeira oportunidade do VAR, o LEÃO AZUL foi roubado dentro do BAENÃO. O árbitro de campo foi tendencioso, marcando duas penalidades máximas contra o Remo, após orientações dos desgraçados do VAR.

      Faltam 18 passos e, contando………na 6ª-feira vai ao Sul, em Pelotas.

      VAMOS LEÃO SUBINDO NA TABELA!!! REEEEMOOOO!!!

  3. Nunca vi o goleiro Vinícius defender um pênalti com a camisa azulina. Parece que pula antes de o jogador chutar a bola.

    Marlon, Jansen, Warlei, walace, Pingo, Arthur, Gorne, Fredson olha só o elenco do Remo? Nível série D esses suplentes…. Quem entra não acrescenta em nada.

    Acho que o Felipe C. deveria ter entrado com o Rafinha no lugar do Marcos Jr desde o 1⁰ tempo.

    Quando o Gedoz sai do time, parece que o Remo melhora muito.

    Essa é a minha visão…

  4. Pra mim, o maior error foi aquela falta no Victor Andrade em cima da linha da grande área que o árbitro deu fora. Aquilo foi pênalti, pois o zagueiro estava dentro da área, como ele poderia fazer a falta fora da área?

    • Exato, quando ainda estava 0x0 houve o lance que bateu na mão do zagueiro do CRB, depois o goleiro do CRB derrubou o Victor Andrade quando na corrida estava para marcar o gol do Remo, em ambos os lances o comentarista de arbitragem e o narrador comentaram o lance, achavam que parando a bola o juiz do VAR iria orientar a arbitragem, porém o juiz VARladrão nem se manifestou.

      Já nos dois pênaltis para o CRB (sendo o segundo falta escandalosa no Jansen), também no gol do Victor Andrade, o VARladrão tendencioso foi demais atuante.

    • Meus caros amigos na época de Manoel Ribeiro , nem var muito menos esse árbitro ladrão não roubariam dentro do Beanao, mas os tempos mudaram , os caras deitam e rolam en inguem faz nada.
      agora falandocdo nosso elenco nao mete medo em ninguem dentrocdo Baenao , os caras chegam Aqui, parece que são eles que estão jogando em casa, elenco sem vibração , sem vontade e muito fraco, se não fosse o Vitor Andrade mostra alguma coisa, não chegava nem na área pra finalizar.
      jogadores que naoctemca minha condicaoxde disputar uma série B: Marcos Junior (não chegou ainda em Belém), Artur já teve várias chances e não aproveitou, Renna Gorne, Felipe Gedoz( o Remo joga melhor sem ele, não acerta uma cobrança de falta nem escanteio, mas que bater todas). Vou parar por aqui se não vou falar de mais da metade do elencoce vai ficar muito longo meu comentário.
      Só pra finalizar: abre o olho Diretoria se não vamos voltar pra zona de rebaixamento.

  5. A diretoria de futebol não vai fazer nada pra melhorar a qualidade do desse time? Não temos peças de reposição a altura doa outros atletas, sempre a mercê de lance banal pra converter em gol, fala sério!

  6. O Remo perdeu para o bom time do CRB principalmente por causa do VARladrão, terrível isso, pois já não bastaram os roubos no primeiro turno que lhe tomou cerca de 7 pontos. Nitidamente a CBF tem interesse de prejudicar o Remo, e deve ser coisa daquela múmia mucurenta que continua no poder da mafiosa CBF.

    Mas, o Conceição tem grande responsabilidade nessa derrota porque escalou mal, entrou com um esquema covarde e sem força ofensiva.

    É brincadeira jogar com Marcos Jr na função do Erick, deixando no banco meia-atacante especialista de ponta como o Rafinha.

    Em Belém o Remo tem que jogar ofensivamente, com três atacantes de ofício, com Gorne de centroavante, ir para cima como fez contra o Vasco.

    O Conceição foi lerdo, pois só resolveu mudar no final da partida, com pouco tempo para a reação.

    Enfim, os responsáveis por essa derrota foram o VARladrão e o Felipe Conceição.

    • Não acho o 4-1-4-1 do Felipe um mal esquema, só acho que precisa de variações de acordo com o adversário. O esquema funciona bem contra adversários mais forte e desanda contra times inferiores. O pior erro do Felipe Conceição é colocar o Victor Andrade na ponta e o Gedoz como falso nove, deveria ser o contrário pois o Victor é muito mais perigoso.

      • Caro irmão remista Luís Mariano, corroboro com o teu comentário, muito lúcido por sinal. Eu também acho ótimo o 4x1x4x1 adotado pelo Conceição, inclusive tem sido muito bem sucedido em jogos nessa série B como foi contra Cruzeiro e Vasco.

        Acontece que nesse jogo contra o CRB o Conceição entrou com uma espécie de 4x4x2, defensivo e jogando com três volantes inoperantes (Uchôa, Arthur e Marcos Jr), com dois atacantes abertos nas pontas porém voltando sempre para ajudar na marcação dos laterais (onde era a fragilidade defensiva). Para completar, o Gedoz ficou com uma função indefinida (nem armador e nem atacante). Assim travou, o time teve sérias dificuldades de jogar no meio de campo e sem força ofensiva.

        Só melhorou quando no finalzinho do jogo o Conceição teve que substituir e colocou jogadores certos, sendo 3 atacantes de ofício e um armador, assim passou a dominar o jogo e mesmo com pouco tempo ainda conseguir marcar 2 gols (o segundo equivocadamente anulado).

        Por isso atribuo ao Conceição parcela da responsabilidade nessa derrota devido o esquema confuso, más escolhas na escalação do time e principalmente porque demorou muito para substituir e adequar o esquema tático.

        Porém ratifico que o principal responsável pela derrota foi o VARladrão mesmo.

  7. Um duelo complicado, a tendência seria o empate entretanto as duas Penalidades que o Juiz marcou contra o Leão eram duvidosas poderiam ser consideradas lances normais em um jogo muito pegado, o gol do Leão foi limpo então poderia ser Leão 1X0 CRB ou Leão 1X2 CRB, o Juiz infelizmente marcou as duas penalidades que a maioria dos Juízes considerariam lances normais e assim aconteceu a vitória duvidosa do CRB. O Leão deve permanecer na 12ª colocação ao final da rodada porque o Brusque dificilmente vencerá a Ponte Preta, e com alguns pequenos ajustes o Leão continuará como um bom Time no meio da tabela que conquistou com mérito e porque foi capaz.

  8. O Remo foi garfado com Var ontem, assistir o jogo e nos dois lances do CRB o arbitro foi induzido ao erro pelo Varladrao, enquanto no lance do Vitor Andrade obstruido em cima da linha, o Var foi omisso, um lance duvidoso que precisava ser observado com calma. É triste, porque sem Var, somos roubados, com Var somos garfados, difícil.
    Portanto, diretoria,comissao técnica, jogadores, precisamos aprender a jogar com Var, simular faltas( cair no chao como se fosse lance violento), forcar lances dentro da área, e assim continuar a caminhada.
    O torcedor que acha que o Remo vai cair, presta atencao, nenhum time é tao superior ao Remo na serie B, o time azulino é parelho com qualquer um, mas decepciona em alguns jogos, enquanto outros conseguem fazer o dever de casa e somam pontos, falta mais comprometimento de alguns atletas e caprichar no ultimo passe, e em 3 jogos fomos garfados, entao, nao pensa em serie A, pensa em permanecer na serie B, porque já perdemos muitos pontos em casa que sao irrecuperaveis. Outra coisa, o Remo nao tem banco de reservas, o Fabio Bentes precisa contratar um meia, volante, zagueiro( porque jansen já entregou o Remo varias rodadas e insistem com ele), contrataram sueliton para ficar no banco? se é pior do que aquele, dispensa, enquanto o caso do Felipe gedoz, nao aguento ver esse cara cobrando faltas, só é pra cima ou na barreira, será que nao há ninguem nesse baenao que nao vê isso, eu cobro uma falta sem treinar melhor que esse cara, desculpe gedoz, acho que voce nao treina cobrancas de faltas, nao e feio deixar de cobrar, é pior cobrar errado o tempo todo.

  9. Ladrão ladrão ladrão ladrão pilantra pilantra esses juízes tanto do var quanto do do campo , parece que eram todos juízes do payssandu fazendo de tudo pro Leão perder.

Comments are closed.